7 personagens que podem ser o vilão do novo filme de Dragon Ball

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      04/04/18 às 14h40

Entre os vários personagens já introduzidos na franquia de Dragon Ball existem inúmeros vilões. Muitos deles foram tão marcantes que sempre voltam para a história, como Freeza, por exemplo. Ele ganhou um novo arco em Dragon Ball Super e teve uma grande participação no Torneio do Poder. Com as mais variadas motivações, alguns desses vilões sempre foram realmente malvados, enquanto outros só queriam destruir tudo o que viam pela frente. As vezes eles até passaram para o time de heróis, como foi o caso de Vegeta e Piccolo.

Com o término de Dragon Ball Super e uma futura história já anunciada, os fãs já estão curiosos para saber quais serão as próximas ameaças que vão atazanar a vida dos guerreiros Z. A Fatos Nerd fez uma lista com alguns personagens que podem ser o vilão do novo filme de Dragon Ballconfira:

1 - Freeza e Frost

O retorno de Freeza nas futuras sagas já foi anunciado por Akira Toriyama. O imperador galáctico também estará presente no próximo filme, mas ainda não sabemos o papel que ele irá desempenhar. Como a nova história dará sequência aos acontecimentos de Dragon Ball Super, espera-se que Freeza retorne ao seu posto de grande vilão. A cena pós-crédito do último episódio pode ter deixado isso claro. Como ele, durante o Torneio do Poder, fez uma espécie de aliança com Frost, a sua "cópia" do Sexto Universo, pode ser que eles se juntem para atacar os guerreiros Z no futuro.

2 - O malfeitor que eliminou a família de Jiren

Jiren, até o momento, não foi anunciado no próximo filme. Porém, com a sua grande popularidade, pode ser que ele volte na próxima produção, já que isso pode gerar uma grande audiência para o longa. Goku e seus amigos podem se juntar ao guerreiro do Undécimo Universo para combater o malfeitor que assassinou toda a sua família. Como o enredo dará sequência aos acontecimentos de Dragon Ball Super, a presença de Jiren é bem provável. Sem falar que a identidade do tal malfeitor é desconhecida até então, assim como o novo vilão do filme, que ainda não foi revelado.

3 - Uma ameaça cósmica

Zen'Oh, até então, foi apresentado como o ser mais poderoso de todos os universos. Mas e se não for bem assim? Durante as histórias de Dragon Ball, conhecemos inúmeras figuras que, supostamente, eram invencíveis, mas mesmo assim foram derrotadas. Um novo filme pode apresentar uma ameaça com uma proporção maior do que as que já foram apresentadas, uma vez que uma entidade suprema pode envolver todos os universos de Dragon Ball. Já imaginou Zen'Oh e o Sumo Sacerdote lutando ao lado dos guerreiros Z? Seria muito legal!

4 - Algum demônio

Em Dragon Ball existem várias divindades, como o próprio Zen'Oh, o Sumo Sacerdote e os Anjos, porém a história nunca explorou o oposto deles, que seriam os demônios. Alguns até já apareceram no Dragon Ball Clássico e no game Dragon Ball Heroes, mas nenhum tinha tanta força quando as divindades da história. Um grande demônio como uma ameaça maior pode ser o vilão a ser explorado no próximo filme.

5 - Algum vilão do passado

Dragon Ball já reciclou vários dos seus vilões do passado. Freeza é um exemplo disso, já que o antagonista já voltou em várias ocasiões. O novo filme da franquia pode trazer uma ameaça conhecida de volta, como Cell ou Kid Boo. Seria mais que legal! Fazendo isso, a franquia também tem a possibilidade de canonizar algum dos vilões dos filmes antigos, já que alguns não fazem parte da história principal. Já imaginou Broly ou Janemba sendo canonizados? Seria muito interessante.

6 - O primeiro saiyajin

Essa é a ameaça mais provável. Akira Toriyama já declarou que o próximo filme de Dragon Ball vai trazer a origem dos poderes de Goku. Sendo assim, a aparição do famoso primeiro super saiyajin pode ser muito provável. Uma história no passado daria sentido também a participação de Freeza, já que o imperador galáctico teve um papel importante na aniquilação da raça guerreira. O enredo do novo longa pode ser ambientado no passado ou abordar novamente os conceitos de viagem no tempo.

7 - Um saiyajin de outro universo

Outra opção bem provável. Durante o Torneio do Poder, muito se falou sobre o Rei do Planeta Sadala, lar dos saiyajins do Sexto Universo. Várias teorias apontam que a grande ameaça do filme pode ser o Rei Sadala, que foi citado por Cabba. Espera-se que ele possa fazer uma possível aliança com os saiyajins do Sétimo Universo, mas pode ser justamente o contrário. Seguindo essa linha, Goku também pode descobrir alguns segredos sobre o seu passado.

O que achou da lista? Qual a ameaça mais provável para você? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião! E fique ligado aqui para mais informações sobre o filme!

Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+