• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens vergonhosos que nunca irão aparecer nos filmes da Marvel

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      16/08/18 às 16h06

O gênero de super-herói nos quadrinhos é bastante plural. Neste universo colorido é possível encontrar todo tipo de personagem. A variação se concentra no nível de força, personalidade, forma, estilo e até na raça. Nesse sentido, a Marvel Comics possui um grande catálogo de personagens variados. Ao mesmo tempo em que você encontra um deus ético e íntegro defendendo o universo de tiranos malignos, você também irá se deparar com árvores monossilábicas e planetas vivos. Isso só torna a Marvel mais incrível aos nossos olhos.

Porém, com tantos personagens assim, será que alguns ficam de fora na hora de serem adaptados para o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU? Alguns são um tanto complexos, mas a verdade é que umas figuras são realmente vergonhosas. Mesmo assim, é possível notar que isso não tem servido como limite para o estúdio, que adaptou o vilão Cabeça de Ovo em Homem Formiga e a Vespa. Será que a Marvel tem limites na hora de adaptar personagens embaraçosos? Listamos 7 personagens vergonhosos que achamos que nunca irão aparecer no MCU.

1 - Morsa

O Morsa é meio que uma piada, mas isso não o torna menos vergonhoso. Ele faz parte da galeria de vilões do Homem-Aranha e surgiu a partir do cruzamento de DNA humano com o DNA de... adivinha... uma morsa. O resultado é um dos personagens mais esquisitos da Marvel. Como foi criado para ser uma piada dentro do universo das HQs, ele não se encaixaria muito bem no MCU. Apesar da Marvel Studios não abraçar uma pegada realista, ela também não ousaria tanto em uma piada.

2 - Homem 3-D

Eu tenho uma notícia boa e uma ruim para vocês. A boa é que existe duas versões do Homem 3-D, aumentando as chances de que pelo menos uma salve. A ruim é que não adiantou nada, pois as duas são bem ruins. A encarnação original do herói mostra um piloto de teste se reduzindo a uma versão bidimensional para, em seguida, recuperar sua  dimensão normal e ainda ganhar poderes. A segunda versão apareceu nos quadrinhos dos Vingadores, inicialmente sendo chamado de Triatlo. Ele era um esportista olímpico e também porta-voz de um culto, mas não passava de um alívio cômico.

3 - Flag-Smasher

O vilão Flag-Smasher serve como contraste ao Capitão América. Enquanto o herói é simbolo de tudo o que há de bom no patriotismo americano, seu rival é símbolo de todos os sentimentos ruins da América. Apesar do seu contexto ser muito interessante e atraente, a execução não é. Ele é muito cômico e mais parece uma piada. O MCU já tem muitos personagens com uma abordagem cômica. Não teria porque incluir esse e desperdiçar seu interessante conceito.

4 - D-Man

D-Man talvez seja o pior personagem dessa lista.O seu uniforme é uma cópia do capacete do Wolverine e do colete do Demolidor, mas as semelhanças terminam aí. O personagem é retratado como alguém que sofre de problemas mentais. Mais uma vez, uma boa premissa mal executada. Na trama, ele é um atleta profissional falido que não passa por nenhum arco interessante. Ele definitivamente nunca será visto no MCU.

5 - Rocket Racer

Skates são legais. Foguetes também são legais. É fácil presumir que unir os dois e dá-los a um vilão seria muito legal. Mas não foi bem assim com a Marvel. O vilão Rocket Racer é bem ruim, mesmo com seu skate movido a foguete. Talvez possa ser o uniforme vermelho e amarelo genérico ou o personagem sem estofo suficiente, mas não tem como negar o quanto esse personagem é ruim. Ele é outro que faz parte da galeria de vilões do Homem-Aranha. O que o teioso faz para ter antagonistas tão ruins?

6 - Canguru

O Canguru também é um vilão. Agora vou te dar apenas uma oportunidade de adivinhar de qual super herói. Isso mesmo, ele é mais um dos ridículos antagonistas do Homem-Aranha. Nesse caso, um criminoso australiano com a capacidade de amarrar e chutar como o animal nativo mais famoso do país. É sério, criaram mesmo um personagem australiano totalmente estereotipado que imita um canguru. É tão engraçado como meio sem noção. O personagem não possui nenhum backstory, complexidade ou ao menos visual legal. Ele vai passar bem longe do MCU.

7 - Starfox

Starfox é irmão de Thanos, o grande vilão do MCU. Muito se especulou se o personagem iria aparecer em Vingadores 4. Para ser honesto, nós não contaríamos com isso. Os poderes de Starfox incluem a habilidade de manipular psiquicamente as emoções daqueles que o rodeiam, permitindo que ele faça com que as pessoas se sintam profundamente atraídas por ele. Isso faz com que sua reputação de conquistador pareça assustadora. Tudo isso torna o herói altamente digno de se tornar piada.

E você, já conhecia esses personagens vergonhosos da Marvel? Conhece outros? Gostaria de ver algum deles na telona? Comenta a sua opinião aqui com a gente e compartilhe essa lista nas suas redes sociais. E para você que adora um personagem ridículo de histórias em quadrinhos, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens W G CV
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+