• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 piores casos de pessoas que tentaram ficar iguais a outras pessoas (ou personagens)

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      18/09/18 às 15h05

Algumas pessoas não estão satisfeitas com a própria aparência. Mesmo sem nenhuma doença que as obriguem a passar por algum procedimento cirúrgico, elas fazem essa escolha para mudar algo em seu corpo. Em alguns outros casos, não optam pela cirurgia plástica, mas realizam procedimentos em seu corpo para alterá-lo. É o que chamamos de modificação corporal. Um exemplo clássico é uma incisão debaixo da pele para que possa ser feito um relevo. Não importa como, as pessoas gostam de mudar a si mesmas. Porém, às vezes, elas não fazem isso para se tornarem únicas fisicamente no mundo.

Existem muitos casos de pessoas que escolhem a modificação corporal para se parecessem com outras pessoas. Na maioria das vezes elas querem se tornar idênticas a um ídolo ou a uma pessoa muito famosa que elas admiram. Em outros casos querem se parecer com um personagem de desenho animado ou então, até mesmo, com uma figura que estampa alguma logomarca. A questão é que elas se submetem a procedimentos e se dispõem a gastar muito dinheiro para deixarem de ter a aparência que têm, e se tornarem semelhantes a outras. Listamos os 7 piores casos de pessoas que tentaram ficar igual a outras pessoas.

1 - Diabo

Gavin Paslow é um guarda de segurança que desejava se tornar parecido com ninguém menos do que o Diabo. Ou pelo menos a aparência que o coisa ruim tem na cultura pop. Ele pagou caro nas operações para poder ter uma presa, uma língua bifurcada e dois chifres. Além disso, Paslow mudou seu nome para Diablo Delenfer, ou demônio do inferno. Suas "modificações corporais" deixaram-no a cara de Lúcifer.

2 - Barbie

Sarah Burge é uma ex-coelhinha da Playboy. Ela é conhecida por fazer muitas cirurgias plásticas por vários anos seguidos. Ela acabou gastando mais de RS$ 12 milhões de reais em cirurgias. Numa das vezes ela quis se transformar na boneca Barbie. A mãe de três filhos passou por mais de 100 tratamentos cirúrgicos e cosméticos. Sua paixão pelos procedimentos estéticos começou depois que ela teve uma cirurgia de reconstrução do rosto, logo após ser espancada e deixada para morrer.

3 - Michael Jackson

O mundo está cheio de cover's do Michael Jackson. Muitos homens do mundo se vestem iguais ao rei do pop, na tentativa de se parecer ele. Porém, Miki Jay, provou que não precisa ser do sexo masculino para realizar essa proeza. A mulher, mãe de três filhos, gastou cerca de RS$ 64 mil reais em procedimentos cirúrgicos para se parecer com o cantor. Ela remodelou o seu nariz, queixo e bochechas completamente. Em entrevista, ela disse que não se importou de gastar tanto nas cirurgias, uma vez que consegue muito dinheiro com os shows cover que faz se passando por Michael Jackson.

4 - Angelina Jolie

Nadya Suleman ganhou popularidade em 2009 na mídia americana, quando deu a luz a 8 bebês. Posteriormente, a mulher conhecida como Octomom, voltou aos holofotes por outro motivo. Ela afirmou que em momento algum realizou procedimentos para ficar parecido com Angelina Jolie, porém contou que realizou cirurgias plásticas que, querendo ou não, a deixaram a cara da atriz. Além das duas terem a mesma idade e possuírem vários filhos, outras semelhanças marcantes são suas sobrancelhas, bochechas e bocas iguais.

5 - Ex

Um homem na China convenceu sua mulher a fazer uma cirurgia plástica que a deixasse a cara da sua primeira mulher morta. Zhao Gang, 32 anos, perdeu sua primeira esposa em um acidente de carro e depois quis que sua atual se tornasse idêntica a falecida. Zhao disse que ele só se casou novamente porque sua nova noiva se parecia um pouco com ela, e ele queria ter uma chance de compensar seus erros. Para a sorte dele (e espanto do mundo inteiro) sua mulher preferiu aceitar do que perder o casamento.

6 - Jessica Rabbit

Annette Edwards tem 57 anos e e gastou uma mini-fortuna para se parecer com uma personagem animada de um filme. Ela queria, literalmente, se transformar em Jessica Rabbit, do filme Uma Cilada para Roger Rabbit. Ela ganhou certa fama "informal" depois que fez as cirurgias plásticas necessárias para a realização do seu desejo. O Hospital Harley Street, de Londres, fez uma série de procedimentos na mulher, incluindo silicones nos seios, elevação da sobrancelha e injeções de Botox. Ela gastou RS$ 64 mil reais na transição.

7 - Rainha Egípcia Nefertiti

Nileen Namita é uma atriz de 49 anos. A mãe de três filhos, que vivia na Inglaterra, realizou 51 cirurgias plástica para realizar seu sonho inusitado de se parecer com a rainha egipcía Nefertiti. Já se passaram 20 anos desde que ela enfrentou o bisturi para se transformar na rainha, personagem histórica por quem Nileen mantém certa crença particular. Ela gastou RS$ 1 milhão e 440 mil reais para realizar seu desejo.

E aí, o que acharam dessa lista? Vocês fariam algum procedimento cirúrgico para se parecer com outra pessoa? Comenta aqui com a gente a sua opinião e compartilha essa lista nas suas redes sociais.

Próxima Matéria
Via   O  
Imagens OC
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+