Entretenimento

7 primeiras atuações de celebridades do cinema que vão te assustar

0

Temos poucas certezas na vida. Uma delas é que o tempo não para e que um dia chegará a nossa morte. Mas até que isso aconteça, precisamos nos mover para vivermos da forma mais intensa possível. Por isso, nos dedicamos para conhecer os lugares que sempre sonhamos, buscamos nos relacionar com as pessoas que amamos e, é claro, corremos atrás de nossos sonhos profissionais. Assim é com todo mundo, inclusive com as celebridades. Ninguém se torna um astro ou uma estrela do cinema mundial por magia, da noite para o dia. Existe toda uma caminhada por trás disso.

No caminho para a fama, os atores precisam passar por diversos filmes, até encontrarem o tão sonhado papel, aquele que toca o coração do público e tornam eles memoráveis. Se você for olhar para a filmografia dos nossos atores favoritos, poderá se deparar com filmes nos quais nós jamais imaginaríamos que eles já tivessem atuado. E foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos listou alguns primeiros trabalhos de grandes estrelas do cinema. Confira conosco. Confira conosco e compartilhe com seus amigos desde já.

Primeiras atuações de celebridades do cinema

1 – Nicole Kidman

Nicole é uma das maiores atrizes de todos os tempos e a sua estreia no cinema foi no filme de aventura australiano Bush Christmas. Na época, a atriz tinha apenas 16 anos. Ninguém, na época, imaginava que a jovem de cabelos enrolados se tornaria uma das atrizes mais brilhantes de Hollywood.

2 – Alan Rickman

Alan foi amado pelo público por seus trabalhos em filmes como Duro de Matar, Razão e Sensibilidade e na saga Harry Potter. No entanto, o seu primeiro papel foi vivendo Teobaldo, na adaptação para o cinema da obra de Shakespeare, “Romeu & Julieta”.

3 – Naomi Watts

Naomi, que viveu personagens marcantes em Cidades dos Sonhos, O Despertar de uma Paixão e King Kong, começou a carreira com pequenos papéis de coadjuvante. Em Flertando: Aprendendo a Viver, ela apareceu disfarçada de uma estudante bastante modesta.

4 – Keanu Reeves

Ligações Perigosas, filme de 1988 foi inspirado no romance de Choderlos de Laclos e reúne diversos grandes atores, inclusive Keanu. O ator viveu um professor de música apaixonado por sua nobre aluna.

5 – Sarah Jessica Parker

Antes mesmo de fazer papel da confiante jovem escritora Carrie em Sex & The City, Sarah Jessica Parker já havia atuado em diferentes produções. Por exemplo, no filme Girls Just Want to Have Fun, ela interpretou uma colegial, cujo pai proíbe de fazer o que ela mais gosta: dançar.

6 – Angelina Jolie

Angelina já atuou em diversos filmes e quase todos os papéis enfatizaram sua feminilidade e beleza. O filme Hackers: Piratas de Computador, onde ela aparece em um estilo diferente, merece uma atenção especial por ser o seu pontapé nas telonas.

7 – Jim Carrey

Jim é um grande ator, cujas expressões faciais vão além do elogio. Ele viveu um jovem vampiro no filme Procura-se Rapaz Virgem, um suspense de comédia.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 fatos sobre o João Luiz do BBB 21

Matéria anterior

Jack Dorsey vende o primeiro tweet da história por mais de 2,9 milhões de dólares

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos