Entretenimento

7 fatos sobre o João Luiz do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de saber um pouco mais sobre o João Luiz.

João Luiz Pedrosa da Silva nasceu em Santos Dumont, em Minas Gerais, no dia 9 de outubro de 1996. Com 24 anos, é uma das figuras preferidas pelo público a disputar o top 3 do BBB 21. Então, confira conosco um pouco mais sobre a vida  de João e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Fatos sobre João Luiz do BBB 21

1 – JL Day

João é bastante festeiro e ele já deixou isso muito claro na casa. Se nunca o ouviu falar a respeito, pelo menos percebeu nas festas. O brother realiza um evento chamado JL Day (Dia do João Luiz), todos os anos, em seu aniversário. De acordo com ele, é uma noite divertida de jogos e gincanas.

2 – Animais de estimação

Talvez, a gente perceba que João gosta de animais só olhando pra cara dele. O brother tem aquele jeito protetor, tudo o que um pai de pet precisa. E sim, ele tem alguns. Entre eles, uma calopsita e duas chinchilas, que ele cuida com muito carinho.

3 – A casa dos sonhos

João Luiz, antes de entrar para o BBB 21, já havia começado a se dedicar ao hobby de construir uma casa dos sonhos. O que é isso? Uma espécie de maquete de uma casa. Ele passa bastante tempo mexendo em seu projeto e sonhando, é claro.

4 – Efeitos da pandemia

Como todos nós sabemos, João é professor e a pandemia afetou bastante o seu trabalho. Sendo assim, ele teve que aprender a gravar e editar as aulas para seus alunos. O brother faz isso com muito carinho, pois quer ao máximo facilitar a vida dos seus alunos.

5 – Cartinhas para os alunos

João Luiz é bastante carinhoso com seus alunos. Ele já deixou claro que manda cartinhas para eles no final de cada atividade. É um professor e tanto!

6 – Fotografia

Fotografar é uma das paixões de João que, sempre que possível, sai para fazer umas fotos.

7 – Intimidade com a cozinha

Dentro da casa, João já deixou claro que gosta muito e cozinhar e faz isso muito bem. Ele adora comer e fazer doces.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Polícia descobre coleção de orelhas humanas em residência de cidadão americano

Matéria anterior

7 primeiras atuações de celebridades do cinema que vão te assustar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos