Entretenimento

7 atores que são inimigos na ficção e amigos na vida real

0

cinema e as produções audiovisuais, como novelas, por exemplo, são algumas das mais populares formas de arte. Os atores e atrizes que fazem filmes, novelas e séries marcam suas gerações. E causaram amor ou ódio em muitos. Essas estrelas estão pelo mundo todo, e também em todas as épocas.

Mas assim como todo trabalho, conquistar uma vaga nessas produções não é a coisa mais fácil. E depois que se conquista uma vaga, várias coisas podem acontecer. Trabalhar com um amigo pode ser o sonho de várias pessoas. Claro que existem vantagens e desvantagens nisso.

Agora imagine ter que trabalhar com seu amigo e fingir que o odeia, ou que ele é o seu pior rival. Contudo, isso é uma coisa bem comum de acontecer no meio artístico. Mostramos alguns desses casos.

1 – Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale

As estrelas de High School Musical são melhores amigas na vida real. Mas nos três filmes da franquia, tiveram que interpretar rivais que não se gostavam. A amizade não acabou depois do fim da franquia. “Nós tivemos uma conexão e ela é tão incrível e uma das minhas melhores amigas”, disse Tisdale em uma entrevista, em 2019.

2 – Bryan Cranston e Giancarlo Esposito

Na série “Breaking Bad”, Bryan Cranston deu vida a Walter White e Giancarlo Esposito interpretou Gus Fring. Na produção, eles eram inimigos, contudo, na vida real, os atores tinham uma relação bem amigável.

Os dois têm uma relação bem humorada Em 2013, quando Esposito ganhou um prêmio, Cranston lhe desejou parabéns, enquanto estava no vaso sanitário.

3 – Daisy Ridley e Adam Driver

Os atores podem estar cada um de um lado da Força na franquia “Star Wars” mas, na vida real, os atores acabaram ficando bem próximos. Em 2017, os dois deram entrevista para a “V Magazine” e Daisy disse: “nós nos tornamos melhores amigos no ano passado”. O ator acrescentou que ter se tornado melhor amigo dela foi sua parte preferida das filmagens do longa.

4 – Rupert Grint e Tom Felton

Na franquia “Harry Potter”, Ron Weasley e Draco Malfoy eram inimigos. Já nos bastidores dos filmes, Rupert Grint e Tom Felton se davam super bem. Os dois têm uma amizade bem sincera, tanto que já foram vistos em festas em Las Vegas juntos. E até já usaram roupas em homenagem um ao outro.

5 – Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o

No filme “Pantera Negra”, Nakia e Erik, personagens de Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan respectivamente, são inimigos. Já na vida real, os dois estão sempre se apoiando. E já fizeram postagens divertidas nas suas redes sociais e até viajaram juntos.

6 – Andrew Scott e Benedict Cumberbatch

Na série “Sherlock”, Cumberbatch dá vida ao famoso detetive enquanto Scott interpreta seu inimigo, James Moriarty. Mas essa rivalidade não continua fora do set. Os atores são bem amigos. E Scott até foi ao casamento de Cumberbatch, em 2015.

7 – KJ Apa e Charles Melton

Na série “Riverdale”, os personagens de KJ Apa e Charles Melton são inimigos. Contudo, os atores são amigos íntimos na vida real. A amizade é óbvia para qualquer um que os siga nas redes sociais. Eles sempre postam fotos um do outro e fazem piadas.

Coleção única de obras de arte romana será exibida em Roma

Matéria anterior

Promessa do surfe, Katherine Diaz morre após ser atingida por raio

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.