• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 produtos fitness mais malucos que existem ou já existiram

POR Leticia Rocha    EM Curiosidades      20/09/18 às 15h21

A busca pelo corpo perfeito existe já há muito tempo. Tanto que os gregos cultuavam corpos extremamente definidos e magros. Inúmeros produtos fitness são criados na tentativa de ajudar nessa busca. As pessoas são capazes de cometer verdadeiras loucuras para alcançar o corpo dos sonhos.

Qualquer coisa mesmo, isso inclui máquinas e equipamento bizarros. Além de produtos fitness que fogem completamente do normal.

Você vai se divertir muito e até se assustar com os itens a seguir. Você vai ver os métodos mais bizarros e engraçados que já foram utilizados para alcançar a tão sonhada vida fitness e o corpo perfeito!

1 - Cadeira giratória

O slogan dessa fantástica cadeira de escritório era: "se você pode sentar, você pode entrar em forma!". Você só precisaria se sentar e conseguir continuar ali por um tempo e pronto: bem-vindo a vida fitness!

2 - Tongue Patch

Essa técnica confirma aquele slogan "no pain, no gain" ou "sem dor, sem ganho". O médico de Beverly Hills, Nikolas Chugay, desenvolveu este método com o intuito de perder entre 9-13 quilos. O processo envolve a fixação de um adesivo na língua, que vai tornar doloroso e desconfortável a ingestão de alimentos sólidos. O médico também desenvolveu uma linha de shakes pouco calóricos que contribuem para a perda de peso. Um tanto quanto extrema essa alternativa, não é mesmo?

3 - Vermes que ajudam na digestão

Esse talvez seja o método mais bizarros de todos! As pessoas ingeriam parasitas antes das refeições com o intuito de que os parasitas acelerassem e melhorassem o processo de digestão. Dessa forma, a pessoa poderia comer tranquila, já que o parasita faria todo o resto!

4 - Vibratory Chair

Essa cadeira vibratória levava sua função tão a sério, que sentar nela era até desconfortável e doloroso. Tudo devido as vibrações intensas. A longo prazo a cadeira prometia curar dores de cabeça e aumentar a oferta de oxigênio no corpo (hein???).

5 - Garrafa Haltere

Talvez o mais normal da lista. Essa garrafa se mostrava muito útil. Afinal, após consumir a bebida, seria possível preenchê-la com água ou terra e usa-la como peso!

6 - Thigh Master

Esse engenhoso equipamento, prometia a perda de peso apenas realizando os exercícios descritos no vídeo. No caso, a perda de gordura localizada em específico.

7 - Cadeira Bounce Back

Por incrível que pareça, a proposta dessa cadeira consiste em apenas sentar e relaxar. A cadeira ajudaria na perda de peso e na recuperação de ferimentos. É até difícil descrever quão milagroso é seu funcionamento.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+