• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem não quer entrar na moda fitness vai entender

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      17/03/18 às 20h41

Estamos realmente vivendo um momento onde as pessoas se atentaram para a própria saúde. Até pouco tempo atrás, poucos eram os que saíam de casa para fazer caminhadas às 6 horas da manhã, ou criavam disposição para ir à academia, por exemplo. No entanto, a moda fitness parece ter chegado pra ficar e as pessoas começaram a praticar isso de forma cada vez mais frequente.

Em contrapartida, é claro que ainda existem aqueles que não dão a mínima pra isso. Continuam levando uma vida desregrada, mas não necessariamente mais infeliz. Elas simplesmente optam em viver da forma que querem, sem se preocupar muito com a forma física. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que só quem não quer entrar na moda fitness vai entender. Se você é um desses, provavelmente irá se identificar!

1 - Chamou pra beber? Bora!

Aqueles que pretendem ficar fitness evitam uma série de coisas, até mesmo uma boa bebedeira com os amigos de vez em quando. É o preço que se paga pela escolha, não é mesmo? Bem, mas se você não tá nem aí pra isso, não tem o costume de recusar um convite desses. Na verdade, vai ser o maior prazer!

2 - Nunca passa vontade

Principalmente para aqueles que estão entrando no mundo fitness, o processo de reeducação alimentar é muito difícil. Ter que deixar de comer determinadas comidas não é tarefa tão simples. Pior ainda é quando as pessoas ao redor não colaboram e sempre fazem aqueles pratos gigantes e cheios de carboidratos... Pode ser uma verdadeira tortura! Mas se você não se preocupa com isso, apenas se joga e é feliz assim.

3 - De aniversário, pede comida de presente

Pra quê presente melhor? Sair pra jantar num lugar diferente, experimentar pratos novos, ou até mesmo ganhar os famigerados chocolates. Tudo isso seria melhor do que qualquer outro dispositivo tecnológico, por exemplo. Nesses casos, a experiência do momento é que fala mais alto.

4 - Nunca recusa um bom churrasco

Sim, vamos insistir no quesito alimentação, até porque, este é um dos principais pontos que afetam alguém que quer ser fitness. Para eles o churrasco não é completamente dispensável, mas costumam optar por levar uma marmita, afinal... Não dá pra comer de tudo. Mas se você não se preocupa com isso, já vai preparado pra comer até passar mal.

5 - Dá pra fazer tanta coisa com o dinheiro da academia...

Tem gente que chega a gastar mais de R$ 200 reais mensais em academia. Tudo na esperança de ter o tão sonhado corpinho fitness. Mas você se pergunta: "pra que?!". É claro que cada um investe o próprio dinheiro da forma que julgar mais conveniente, mas para os despreocupados com tal questão, isso é completamente desnecessário. Até mesmo se fosse R$ 80,00 de um plano mais simples... Dá pra fazer muita coisa com esse dinheiro, não acha?

6 - Escadas? Só se forem rolantes!

Aqueles que querem ser fitness acabam adequando diversas situações de sua vida, até a forma como caminham por um shoppingg, por exemplo. Preferem trocar as escadas rolantes e elevadores pelas escadas tradicionais. Afinal, já é um exercício a mais. No entanto, se você não se preocupa com isso, dificilmente trocaria a comodidade pela "dificuldade".

7 - Assume a preguiça de fazer exercícios

E depois do item anterior, é claro que este não poderia ficar de fora. Se você não se preocupa em ser fitness, não vê problema nenhum em assumir sua preguiça de fazer exercícios físicos. Pode até se aventurar vez ou outra, mas declara publicamente que não gosta. É algo que você simplesmente aceita e sabe conviver bem com isso.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Vix Giphy
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+