Curiosidades

7 provas de que o tempo pode ser o nosso melhor amigo

0

O tempo não para! Essa é realmente uma das poucas certezas que temos na vida. Para muitos, infelizmente, essa é uma realidade, pois é difícil lidar com a idade chegando. Para outros, a passagem do tempo e a chegada da idade avançada é algo a ser vangloriado, pois acaba trazendo a salvação quando o assunto é aparência física. Durante a vida, passamos por diversas etapas e todos nós, adultos, sabemos que a adolescência não é nada fácil. Isso porque, nessa fase, estamos aprendendo a lidar com diversas coisas diferentes, incluindo nossa aparência. Dizem que é nesse período que ficamos um tanto “neuróticos” em relação a isso e sim, é verdade.

A maioria das pessoas já passou por algum momento em que o aspecto físico não era nada “favorável”. No entanto, como falamos antes, conforme o tempo passa, nossa aparência muda de forma drástica e muitas vezes ficamos até irreconhecíveis. Diante disso, é bastante comum se deparar com os internautas postando fotografias antigas e comparando com as atuais. Isso, além de elevar a autoestima, que é algo muito importante para todos, ainda faz com que as pessoas riem de uma  forma positiva. Você já participou de alguma série de postagens assim?

Foi pensando um pouco mais sobre tudo isso que falamos, que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns exemplos de como o tempo pode ser um verdadeiro aliado para algumas pessoas. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus  amigos desde já. Agora, sem mais delongas, vamos lá.

Provas de que o tempo pode ser nosso melhor amigo

1 – Ah, o tempo

Essa foto chamou a atenção de várias pessoas na internet. Muitas até mesmo duvidaram ser a mesma pessoa. A verdade é que as duas fotografias foram tiradas com 8 anos de diferença.

2 – A mesma pessoa?

Esse é outro exemplo de que o tempo pode ser o melhor amigo das pessoas. A imagem foi publicada na internet com a legenda “com 10 anos e com 20 anos! Meu apelido era ‘feia’”. Se não tivesse a legenda, jamais diríamos que é a mesma pessoa.

3 – Mudança ao extremo

“Com 16 anos em 2013 e 24 anos em 2021”.

4 – Força de vontade

“A diferença que algumas lentes de contato, cabelo grande e frequentar a academia podem fazer”. De fato, essas mudanças foram grandes. O tempo é um verdadeiro aliado.

5 – Outra pessoa

Mais uma da série: pessoas que não parecem ser a mesma pessoa. Na foto da esquerda, a jovem tinha 17 anos. Na fotografia da direita, tinha 34 anos.

6 – “Bochecha”

“As pessoas costumavam me chamar de ‘bochecha’. Dez anos podem mudar muita coisa!”.

7 – 15 anos de diferença

“Foto aos 15 e aos 30 anos. Não acredito em como minhas inseguranças eram altíssimas naquela época”. Virou outro homem basicamente e o tempo foi o verdadeiro aliado, junto da força de vontade e dedicação, é claro.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelo site.

E se os humanos não tivessem apêndice?

Matéria anterior

Em partes profundas do mar, a última Era do Gelo não terminou

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.