Curiosidades

6 coisas que os millennials fazem e a geração Z não aprova

0

Temos duas certezas absolutas na vida. A primeira é que todos nós vamos morrer um dia! A segunda é que esse dia chegará sim, pois o tempo não para. É impossível impedir que essas duas coisas aconteçam. Felizmente, o tempo passa e com ele, coisas novas vão surgindo, assim como algumas coisas ultrapassadas acabam ficando para trás. E as mudanças acontecem cada vez mais rápidas, visto que no prazo de um ano, tudo pode mudar. Com isso, chegamos na geração Z, que são os jovens de agora que sucederão os millennials. O mundo é quase outro lugar desde que eles chegaram e trouxeram tantas mudanças.

Alguns jovens da geração Z comentam com frequência, por meio das redes sociais, como seus gostos são diferentes dos gostos da geração passada, os millennials. De acordo com eles, a calça jeans skinny, por exemplo, foi “cancelada” de vez e deixada no passado. Isso deu espaço para os modelos mais largos. Esse é apenas um dos vários exemplos do que os jovens de hoje veem como ultrapassado. E foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou várias coisas. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos desde já.

O que a geração Z não aprova da geração dos millennials

1 – Millennials repartem o cabelo na lateral

De acordo com a geração Z, a melhor forma de pentear o cabelo é repartindo-o com uma divisão no meio. Esse é um penteado que, para eles, mostra maior confiança. Enquanto isso, a geração passada costumava repartir o cabelo na lateral, defendendo que esse estilo não vai sair de moda tão cedo. O curioso é que os millennials não são os únicos que estão impressionados com esses hábitos da geração Z.

2 – Calça jeans skinny

Os jovens da geração atual defendem o fim das calças jeans skinny. Para eles, essas calças mais largas são muito melhores. Mas, essa tendência encontra uma grande resistência na geração passada, que não pensa ainda em aposentar o estilo.

3 – Harry Potter

Diferente dos millennials, os jovens da atual geração não são muito fãs da saga de bruxos. A geração passada diz que os filmes e livros de Harry Potter são fundamentais em suas vidas e chegam a afirmar que a magia de Hogwarts influenciou diretamente em suas vidas.

4 – Selfie tirada de cima

Tirar selfie com a câmera no alto é uma coisa dos millennials, não da geração Z. Além disso, os jovens de hoje se perguntam o porquê disso. A resposta é bem simples: eles querem ver como estão. Aparentemente, as selfies são mais usadas pela geração passada.

5 – Café

O café está entre as bebidas preferidas da geração do milênio, mas é algo que vem mudando. A geração atual prefere chá gelado, café com leite, chá de bolhas e outras variações da bebida.

6 – Regatas

Além da calça jeans skinny, a geração Z implicou também com as regatas. Eles preferem blusas cropped do que as regatinhas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #122

Matéria anterior

7 famosos que pediram desculpas a seus fãs

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.