• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 provas de que um filho de Boruto e Sarada seria invencível

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      01/08/18 às 16h10

Boruto está se tornando cada vez mais popular. Vários fãs de Naruto estão assistindo a nova série para matar a saudade, assim como novos telespectadores estão sendo atraídos para o mundo dos ninjas com o anime. Embora a história ainda esteja no início, já conseguimos ver vários personagens em ação, e já podemos traçar alguns paralelos. Assim como Naruto, Boruto é um anime de ação e aventura. Mesmo que ainda não tenhamos visto nenhum romance, já podemos deduzir alguns personagens que podem ter uma relação no futuro.

O fato de Sasuke ter uma filha mulher, e Naruto um filho homem, nos faz acreditar em uma possível união de Boruto e Sarada no futuro, principalmente se levarmos em conta a história de seus pais. Pensando nessa possibilidade que muitos fãs esperam com ansiedade, fizemos uma lista mostrando 7 provas de que um filho de Boruto e Sarada seria invencível. Se liga aí:

1- Capacidade sensorial incrível

Sabemos que os descendentes do clã Uzumaki possuem grande talento para habilidades sensoriais. Vimos isso com Karin, que, além de ser uma ninja médica, também mostrou uma capacidade sensorial incrível, sempre associada ao fato de pertencer ao famoso clã do redemoinho. Se adicionarmos a possibilidade do filho de Boruto e Sarada herdar o Byakugan dos Hyuuga, então provavelmente sua capacidade sensorial seria absurda - e nem precisamos adicionar o Sharingan na conta.

2- Capacidade de controlar reservas gigantescas de chakra

Dois pontos fortalecem essa ideia. O primeiro, e também o principal, é essa criança herdar o sangue Uzumaki de Boruto. Sabemos que Naruto possui grandes reservas de chakra graças à sua linhagem sanguínea. Como se não bastasse, o ninja também teria grande facilidade no controle desse chakra, caso herdasse essa características de sua avó materna, a ninja médica Sakura.

3- Poder ocular diferente (ou não)

Esse provavelmente é o tópico mais incerto. Não sabemos se o gene dos Uchiha é mais dominante que o dos Hyuuga, e portanto os dois poderiam despertar. O que faz a dúvida ainda ser maior é a linhagem Uzumaki, somada ao poder ocular de Boruto, o Jogan. A principal alternativa seria o despertar do Rinnegan. Entretanto, os criadores da série podem simplesmente criar outro poder ocular desconhecido - quem sabe um que una características de todos estes. Se for o caso, ele já seria invencível apenas por isso.

4- Grande capacidade regenerativa

Mesmo que o clã Uzumaki fosse mais conhecido por seu talento em Fuuinjutsu, uma das principais características deles era sua longevidade, somada à uma grande capacidade regenerativa. Se levarmos em conta que o filho de Boruto e Sarada ainda pode aprender o selo Byakugou através de sua avó Sakura, provavelmente iriamos presenciar um ninja com grandes capacidades regenerativas. Se Hashirama era conhecido por se regenerar sem selos de mão, o filho dos dois poderia ser quase imortal.

5- Várias naturezas de chakra

Já vimos no anime e no mangá que Boruto possui grande afinidade com o elemento raio. Entretanto, o filho de Naruto também mostrou grande facilidade com o elemento vento. Se somarmos os elementos de Boruto com os de Sarada, provavelmente o filho deles poderia ter grande controle dos elementos fogo, raio e vento. Pensa no absurdo que seria isso. É quase um avatar!

6- Próximo Jinchuuriki da Kurama

Descobrimos em Naruto que boa parte dos jinchuuriki conhecidos da Kurama foram Uzumaki. Não é de se estranhar, visto que é preciso ter longevidade e uma boa reserva de chakra para suportar a bijuu mais poderosa. O que nos faz pensar na possibilidade do filho de Boruto ser o próximo jinchuuriki da Kyuubi é o fato de que Naruto já estaria muito velho e teria que passar a tocha para outro ninja. Apenas Boruto, Himawari e seus filhos seriam capazes de suportar a raposa de nove caldas nesta realidade. Então, porque não passar para o neto promissor e cheio de vida pela frente?

7- Utilizar Susano'o e o Chakra das Nove Caldas

Quem acompanhou a luta contra Momoshiki Otsutsuki viu que Sasuke e Naruto uniram forças e fizeram uma fusão do susano'o com o chakra da Kyuubi para bater de frente com o vilão. Agora pensa isso em apenas um ninja. O filho de Boruto, caso herde o chakra de Kurama e o sharingan, seria o único capaz de entrar nessa transformação única. Poderoso? Acho sim.

Quais outros poderes o filho de Boruto e Sarada teria? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+