• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 segredos mais sombrios envolvendo celebridades

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      14/02/19 às 14h42

Todos nós carregamos algum segredo, um fato do nosso passado que não nos sentimos tão orgulhosos em contar, ou atitudes das quais nos arrependemos, ou acontecimentos que preferíamos manter escondidos. Agora imagina isso com pessoas públicas, alguns segredos revelados que podem mudar muito a forma que que as pessoas vão te ver a partir disso, especialmente quando se é uma figura pública.

Mas como nada fica guardado por muito tempo, principalmente quando se trata de celebridades, o que fazem ou deixam de fazer, com quem se relacionam, ou o que comem no café da manhã. Tudo importa. Com uma legião de pessoas observado a todo tempo, fica difícil manter um passado totalmente escondido. Reunimos hoje uma lista de 7 segredos das celebridades, e alguns podem te deixar chocado e outros podem te fazer mudar a forma como enxergam esses ídolos.

1 - Leighton Meester

A atriz, cantora, compositora e modelo norte americana Leighton Meester é conhecida por interpretar a patricinha Blair Waldorf na série Gossip Girl. Mas o que muitos não sabem, e provavelmente nem a garota do blog, é que a atriz nasceu em uma prisão federal. Sua mãe estava cumprindo pena por envolvimento com o tráfico de maconha da Jamaica para os Estados Unidos. Após o seu nascimento, sua mãe cuidou dela durante os três meses da recuperação, depois disso, ela voltou para a prisão para terminar de cumprir a sua pena, e Leighton foi criada pela avó até os 14 meses de vida.

2 - Jack Nicholson

O segredo a respeito da vida do ator e cineasta, indicado doze vezes ao Oscar, também era um segredo para ele. Acontece que, durante 30 anos da sua vida, ele acreditou que a sua irmã era somente a sua irmã, quando na verdade era a sua mãe. Ele foi criado pela avó, que ele acreditava ser a sua mãe. Ele descobriu esse fato sobre a sua origem somente depois que a sua mãe e avó já tinham morrido. "Foi um evento muito dramático, mas não é o que eu chamaria de traumatizante", disso o ator na época.

3 - Matthew Broderick

O ator, conhecido principalmente pelo filme Curtindo a Vida Adoidado, já esteve envolvido em um acidente de carro, que acabou por matar duas pessoas. O acidente aconteceu em 1987, quando ele e sua então namorada, Jennifer Grey, estavam de férias na Irlanda, e o ator pegou a contramão de uma rua e acabou se chocando com outro veículo que vinha da direção correta. O motorista do outro carro e o passageiro morreram.

4 - Mark Wahlberg

O ator Mark Wahlberg tem um histórico de violência e racismo. Aos 14 anos, ele e mais dois amigos foram processados por proferir insultos raciais, por atirarem pedras e perseguirem três crianças negras pela rua. Se não fosse o suficiente, novamente aos 16 anos, o ator atacou um vietnamita com uma vara. E depois, ele perseguiu outro homem vietnamita e o cegou de um olho. Ele foi condenado a 90 dias de prisão, mas só cumpriu 45 dias.

5 - Keith Richards

O músico britânico, e guitarrista da banda de rock Rolling Stones, admitiu publicamente em uma entrevista um segredo um tanto quanto estranho. Ele contou que já fez o uso de drogas misturadas com as cinzas do próprio pai. "Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não consegui resistir a misturá-lo com um pouco de cocaína. Meu pai não teria se importado".

6 - Johnny Cash

O homem de preto, Johnny Cash, um dos cantores mais influentes do século XX, e considerado o "rei da música country", já quase exterminou uma espécie de pássaros em extinção e queimou um bosque. Em 1965, o seu caminhão pegou fogo e as chamas se espalharam atingindo a Floresta Nacional de Los Padres, um parque florestal da Califórnia. O resultado foi um grande desastre, o fogo consumiu 206 hectares da floresta e matou vários pássaros ameaçados de extinção. O músico chegou a ser preso e julgado, e teve que pagar uma multa pelo incidente.

7 - Elvis Presley

O rei do rock, Elvis Presley, tinha uma atração peculiar por mulheres mais novas que ele. "Ele era fascinado pelas adolescentes", contou Lamar Fike, ex-membro da banda de Elvis. "Isso assustava a todos". A esposa do cantor, tinha apenas 14 anos quando eles se conheceram, e ele tinha 22 anos. Talvez devidos os tempos, a história do relacionamento entre Elvis e Priscilla tenha sido apresentada como um romance poético, não dando grande atenção a grande diferença de idade entre eles. Provavelmente, nos dias de hoje, esse detalhe não teria sido tão naturalizado.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+