Entretenimento

Como está o elenco de ”O Cravo e a Rosa” atualmente

0

Você já deve ter acompanhado uma boa novela, principalmente se for brasileiro. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Ela acompanha a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte do nosso povo. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Felizmente temos algumas das novelas mais marcantes de todos os tempos da TV e por isso ficamos muito tempo presos nas histórias. Geralmente as tramas contam com os mocinhos ou mocinhas, que vivem uma vida normal, ao lado das pessoas que gostam, e os vilões, que fazem de tudo para acabar com a paz desses protagonistas.

Por mais que algumas tramas tenham passado na televisão há muito tempo, elas ficam marcadas na cultura popular brasileira. Um exemplo disso, é a novela “O Cravo e a Rosa”.

A novela das seis foi exibida n Globo nos anos 2000 e até hoje é lembrada e as pessoa usam os bordões falados na novela. A história de amor e ódio entre Catarina e Petruchio fez com que muita gente não saísse de frente da televisão na época em que a novela passou. E o sucesso dessa novela foi tanto que todas as vezes que ela foi reprisada em “Vale a pena ver de novo”, a audiência do horário subia. Por isso, mostramos aqui o antes e depois do elenco dessa novela tão amada.

1 – Eduardo Moscovis

Cravo1 624x388, Fatos Desconhecidos

O ator deu vida a Julião Petruchio em “O Cravo e a Rosa”. Depois que a novela acabou, ele fez vários outros trabalhos marcantes. Os mais recentes foram a novela “O sétimo guardião”, o longa “O Doutrinador”, e a série bastante elogiada “Bom Dia, Verônica”.

2 – Luís Melo

Cravo2 624x388, Fatos Desconhecidos

Ele vivia o personagem Batista, no folhetim  das seis. Depois da novela, Melo fez parte do elenco de outras novelas, como “Cobras & Lagartos” e “Morde & Assopra”. O papel mais recente do ator foi na novela “O outro lado do Paraíso”. Além disso, ele também fez parte da série “Sob Pressão”. da Globo. E Luís Melo está escalado para fazer parte da novela “Nos tempos do Imperador”, que teve sua estreia adiada por conta da pandemia.

3 – Adriana Esteves

Cravo3 624x388, Fatos Desconhecidos

A atriz vivia a personagem principal, Catarina Batista, na novela. A carreira de Adriana Esteves foi recheada de bons papéis depois do fim de “O Cravo e a Rosa”. Recentemente, ela esteve no elenco das novelas “Segundo Sol” e “Amor de Mãe”. Além da série “Assédio”. A atriz também vai estar no filme “Medida Provisória”, que ainda não tem data de estreia.

4 – Leandra Leal

Cravo4 624x388, Fatos Desconhecidos

Leandra Leal dava vida à doce Bianca. A atriz nunca saiu dos holofotes, e participou dos filmes “Bingo: O rei das manhãs” e “O rastro”. Os últimos trabalhos da atriz foram nas séries “Assédio” e “Auranas”, do Globoplay. Leandra também está escalada para fazer parte do filme “Alemão 2”, que irá estrear ainda esse ano.

5 – Vanessa Gerbelli

Cravo5 624x388, Fatos Desconhecidos

A atriz interpretou Lidinha, em “O Cravo e a Rosa”. Esse foi o seu primeiro papel na televisão. Depois disso, Vanessa interpretou vários papéis de sucesso. Como por exemplo, a inesquecível Fernanda, em “Mulheres Apaixonadas”. Os últimos trabalhos da atriz, na Globo, foram em “Sete Vidas”, “Malhação” e “Novo Mundo”. Vanessa também fez parte do elenco da novela “Jesus”, da Record, e da série “A divisão”, do Globoplay.

6 – Murilo Rosa

Cravo6 624x388, Fatos Desconhecidos

Na novela, Murilo vivia Celso. Depois da novela das seis, o ator continuou na carreira tendo vários papéis de sucesso. Como por exemplo o peão Dinho, na novela “América”. O último trabalho de Murilo na televisão foi na novela “Salve-se quem puder”.

7 – Drica Moraes

Cravo7 624x388, Fatos Desconhecidos

Drica Moraes viveu Marcela em “O Cravo e a Rosa”. Depois desse papel, ela levou seu talento para vários outros papéis. Como por exemplo, nas novelas “Verdades Secretas” e “Justiça”. Drica também fez parte das séries “Mister Brau” e “Sob Pressão”. E o trabalho mais recente dela foi em “Amor e Sorte”.

Essa geladeira subterrânea usa a natureza para preservar os alimentos

Matéria anterior

7 séries mais ousadas dos últimos tempos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos