Entretenimento

7 sinais de que, na verdade, você é um gato

0

Os gatos são animais realmente incríveis. De uma inteligência fora do normal, são extremamente inteligentes e, diferente dos cachorros, costumam fazer algo apenas quando querem. É normal que você queira fazer carinho nele e simplesmente o veja se levantando  e indo embora. Acontece que as pessoas de gato adoram todas essas características. São exatamente essas coisas que fazem dos bichanos criaturinhas tão maravilhosas!

Acontece que, pode ser que exista um pequeno felino morando dentro de nós, controlando nosso comportamento. Duvida disso? Muita gente por aí pode, na verdade, ser um gato! Basta prestar atenção nas evidências… Não é atoa que dizem que os gatos vão dominar o mundo! Abaixo separamos 7 sinais de que você pode ser um deles! É melhor aceitar essa sua condição felina… Dá uma olhada!

1 – Se você é curioso ao extremo

Você não pode ver ninguém carregando algo diferente, ou entrando em lugares diferentes, enfim… Quer logo xeretar. Se absolutamente tudo costuma chamar sua atenção, então é bem provável que você na verdade, seja um gato. Está no ônibus e tenta ler o jornal da senhora que está sentada em sua frente? Pois é, mais uma evidência! Gosta de estar ciente sobre tudo que acontece ao seu redor mesmo! Faz até sem perceber!

2 – Se você é desses que quando se assusta, sai correndo como se o amanhã não existisse

Quando você leva um susto tem a mania de gritar? sair correndo? dar aqueles pulinhos constrangedores? Pois é, está aí mais uma prova de que você é um gato! Nenhum ser humano normal reagiria dessa forma, acredite! Se algo realmente te assusta, você não se importa com os outros e simplesmente dá um jeito de se mandar.

3 – Se você pudesse passar o dia todo dormindo…

Julgamos que você não passa o dia todo dormindo, afinal, de um jeito ou de outro deve ter alguma rotina a ser seguida. No entanto, se pudesse fazer isso, com certeza faria! Pra você, o melhor da vida é deitar e ficar ali como se nada mais importasse, a não ser pela hora da comida! É amigo, os sinais estão ficando cada vez mais fortes…

4 – Se você as vezes é temperamental

Existem aqueles dias que seu humor parece estar no ápice! Sorri pra todo mundo, conversa, dá atenção, e por aí vai. Mas também existem os dias em que você não quer saber de nada nem de ninguém. Exatamente como um gato… Eles é que tem essa mania de ser uma montanha russa de sentimentos.

5 – Se você escuta alguém falando “comida grátis” já vai logo verificar

Você não pode ver aquelas amostras grátis que dão no supermercado ou em lanchonetes. Se acontecer, já para tudo o que estiver fazendo e vai logo tirar proveito da situação, não é mesmo? Neste momento, parece que nada mais importa. Foco na comida!

6 – A comida pode ser um de seus bens mais preciosos, mas mesmo assim deixa sobrar

Sim, você não pode escutar essa palavra que já vai correndo em direção, mas alguma coisa acontece que você não consegue limpar o prato. Na maioria das vezes acaba deixando sobrar um pouquinho de comida, afirmando que já conseguiu matar a fome. Já percebeu que muitos gatos fazem a mesma coisa?! Muitos tem mania de deixar sobrar ração nas bordas do prato. Pois é… Já tá na hora admitir!

7 – Se você precisa de atenção 24 horas por dia

Você tem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo, é bem carente! As pessoas ao seu redor podem estar ocupadas nas mais diversas atividades, e mesmo assim, você acha que tem o direito soberano de ser prioridade. Sim… É extremo desse jeito! Não te interessa o que elas estão fazendo, ou com quem estão conversando. Você já chega com seu jeitinho de rei, disfarçado com meiguice, e logo ocupa a atenção de todos mesmo. Você é desses? Gato, na certa!

E então pessoal, o que acharam? Alguém aí se identificou? Conhece alguém com essas manias? Não deixe de compartilhar! Marca aí nos comentários!

O que acontece no cérebro de um jovem que bebe todos os dias?

Artigo anterior

Por que Vegeta às vezes aparece mais fraco em Dragon Ball?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido