• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 situações bizarras envolvendo Kim Jong Un

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      07/05/18 às 13h43

Se você não esteve em uma caverna na última década, certamente conhece Kim Jong Un. Todo o governo norte-coreano exerce controle sobre a cultura do país para perpetuar um culto de personalidade em volta dele.

Muitas coisas são faladas sobre o ditador Kim Jong Un. Muitos boatos falam que ele seria um menino mimado, e outros que ele teria um grande arsenal nuclear em suas mãos. Mesmo algumas vezes, notícias sobre ele possam assustadoras, existem momentos que Kim Jong Um comete gafes como qualquer outro ser humano. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 situações mais bizarras envolvendo Kim Jong Um. Confira:

1 - "Macaco preto perverso"

Em 2014, um editorial foi feito durante a viagem de Obama às nações asiáticas, descrevendo Barack Obama como "uma reminiscência de um macaco preto perverso". Como se isso não bastasse, também chamou o presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, de "velha prostituta". Outro artigo da KCNA daquele mesmo dia conseguiu elevar ainda mais o nível, dizendo que Obama "deveria viver como um macaco em um zoológico natural africano lambendo as migalhas de pão lançadas pelos espectadores".

2 - The Interview

Você já ouviu falar do filme The Interview? Nele Kim Jong-Un foi descrito como um maníaco que é assassinado em um helicóptero enquanto explode. O filme é interpretado por Seth Rogen e James Franco. Não muito depois de seu lançamento, a Sony Pictures Entertainment foi hackeada por um grupo que o FBI alegou ter ligações com o governo norte-coreano. E todo mundo suspeita de Kim Jong-Um.

3 - Nome

Aparentemente ele quer ser único. Em 2011 uma ordem entoru em vigor. E tal ordem falava que nenhum recém-nascido deveria receber o nome de Dear Leader. A lei ainda dizia que "Todos os órgãos do partido e autoridades de segurança pública devem fazer uma lista de moradores noemados Kim Jounh Un, para que eles trocassem seus nomes voluntariamente.

4 - "Esquadrões de prazeres femininos" para que Kim possa "demonstrar seu poder sexual"

Kim teria supostamente montado um "esquadrão de prazeres", mulheres jovens que tinham um único objetivo, entretê-lo. Uma tradição que diz ter sido feita pelo seu falecido pai. A notícia foi divulgada pelo jornal Chosun Ilbo, da Coreia do Sul, em abril do ano passado, que afirmou que um ex-grupo foi dissolvido após a morte de Kim Jong Il em 2011.

5 - Basquete

Amigos de infância dizem que Kim Jong Un, desenhava Michael Jordan nas aulas. A verdade é que ele adora bastante, e em 2013 conheceu o ex-astro da NBA Dennis Rodman e apresentou-lhe sua ilha particular. Apesar das diferenças entre os dois, tornaram-se amigos. Rodman disse o seguinte sobre o ditador: "Talvez seja louco, mas não reparei."

6 - Sorria sempre

Tudo bem, esse tópico não se trata apenas de uma situação, mas você já reparou que Kim Jong-Un é feliz demais? Bom, tudo isso tem um motivo. Muitas vezes é inapropriada para o líder de uma nação parecer assustador e obscuro, mas tudo é friamente calculado. É importante para Kim Jong-un mostrar ao seu povo que é uma fonte de alegria. É bizarro pensar que muita todos esses sorrisos são apenas para vender uma imagem boa.

7 - Kim Jong-Un manda um fotógrafo tentar tirar fotos de sua esposa

Kim Joung Um, empurrou um fotógrafo que tentou tirar fotos de sua esposa, Ri Sol-Ju, durante o encontro histórico entre os líderes de ambas as Coreias. A cena repercutiu bastante ao redor do mundo por causa da atitude do ditador.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Huffing     Actualidad     Nydailynews     Incrivel     Dailystar  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+