• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 situações que tiram até o ser humano mais calmo do sério

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      19/04/18 às 15h53

Manter um convívio social nem sempre é fácil, principalmente dentro de casa. Estar todos os dias com as mesmas pessoas pode ser algo que, com o passar do tempo, começa a ficar desgastante, mesmo que seja com a própria família. Cada indivíduo ali possui seus gostos pessoais, seus próprios costumes e algumas manias que podem simplesmente tirar outra pessoa do sério.

Mas é claro, situações estressantes não acontecem apenas dentro de casa. Ao andar na rua, no trabalho, em uma conversa entre amigos, enfim... Tudo pode ser o estopim pra tirar até a pessoa mais tranquila do sério. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo algumas situações do tipo. Será que você se identifica? Confere aí!

1 - Filas

Convenhamos, poucas coisas são tão irritantes quanto ficar em uma fila por horas. Chegou o dia, não tem mais como adiar! Você precisa encarar sua missão de ir ao banco. Então você chega lá e tem aquela fila gigantesca, com 80 pessoas na sua frente. Parece tortura? Não apenas parece, como é! Então tudo o que você pode fazer é aguentar, enquanto escuta pessoas contando as mais diversas histórias ao seu lado. Isso quando não aparece aquele tiozão chato puxando papo. Difícil encarar mesmo.

2 - Esquecer o carregador em casa

Vivemos em tempos onde não dá pra andar sem o celular. Consequentemente, também não dá pra deixar o carregador em casa, até porque, nunca sabemos quando o aparelho vai nos deixar na mão. Pra isso, surgiram até os carregadores portáteis que facilitam muito nossa vida. Então chega o momento e você precisa alimentar seu celular, mas percebe que esqueceu o carregado em casa. Sim, isso tira qualquer um do sério! O jeito é pedir emprestado, mas também não é sempre que isso é possível...

3 - Encontrar feijão no pote de sorvete

Aaaahh, essa é clássica! Quem nunca encontrou feijão em um pote de sorvete, que atire a primeira pedra! Você simplesmente sai do sério quando isso acontece. A sensação é de completa frustração, em aquela vontade de chorar... Enfim, lamentável.

4 - Quando você tá com pressa, mas tem alguém empacado na sua frente

É de tirar do sério mesmo! Sabe quando você está caminhando pela calçada, ou mesmo em feiras ou terminais, por exemplo, junto a centenas de outras pessoas? Quase não tem espaço pra andar, mas ainda é possível dar um jeito. No entanto, você acaba se deparando com alguém muito "gente boa", que é simplesmente mais lento que uma lesma e nunca sai da frente. Sim, dá vontade atropelar, mas fazer o que né...

5 - Gente que deixa embalagens vazias dentro da geladeira

Tem como ficar calmo em situações como esta? Você abre a geladeira, acha a caixa/ garrafa de leite e pensa em tomar um pouquinho. Mas quando vê, a embalagem está completamente vazia. Por que diabos alguém guarda isso de novo? Será que o lixo estava muito longe? Fica aí o questionamento.

6 - Aquelas embalagens impossíveis de abrir...

E aqui temos mais um problema com embalagens, mas desta vez, com aquelas que simplesmente não foram feitas para serem abertas. É, não tem lógica! Certo que alguns produtos precisam de uma proteção a mais, mas será que não dá pra desenvolver um jeito mais fácil de abrir a embalagem? Tira qualquer um do sério!

7 - Quando você encontra uma surpresinha no vaso sanitário

Morar em uma casa com muita gente tem alguns prós, mas com certeza também seus contras. Quem é que nunca foi ao banheiro, e no momento de sentar no trono deu de cara com uma "surpresinha" deixada ali por outra pessoa? Mas o pior de tudo, é que isso não acontece somente em casa. Banheiros públicos sofrem muito com esse problema. Em situações assim, parece que a vontade de usar o banheiro até vai embora. Nunca se esqueçam: descarga existe, gente! Sério!

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+