• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 terríveis crimes que têm conexão com tabuleiros de Ouija

POR Diogo Quiareli    EM Terror & Sobrenatural      07/05/18 às 14h43

Muitas pessoas conhecem e temem o famoso tabuleiro de Ouija. Ele foi inventado na década de 1890 e era usado como um jogo normal, sem qualquer associação com fantasmas ou coisas do tipo. Em 1966, os direitos do jogo foram vendidos para Hasbro, que ainda o possui. Desde então, os tabuleiros começaram a ser produzidos em massa e vendidos no mundo inteiro.

Desde então, os espiritualistas acreditam na possibilidade de um contato com o mundo dos mortos. Não que o tabuleiro tenha um poder próprio, mas que sirva como uma ferramenta para os médiuns. No entanto, muitas pessoas acreditam que o tabuleiro não passe de uma história e duvidam da relação do jogo com o outro mundo.

Diversas coisas ruins já aconteceram por causa do tabuleiro. Tragédias individuais ou extermínio de todo um grupo. Pensando sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos alguns exemplos e listamos alguns dos mais terríveis crimes que têm total conexão com tabuleiros de Ouija. Aproveite para compartilhar com seus amigos. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com todas as histórias a seguir. Deixe sua opinião nos comentários aí embaixo.

1 - Família Carroll

Na véspera de Natal de 2014, Paul Carroll estava usando um tabuleiro e Ouija em sua casa em Consett, County Durham, Reino Unido. Segundo Paul, ele estava tentando entrar em contato com os mortos. No entanto, no momento, um espírito entrou no cão da família, Molly. Paul então entrou em confronto com o animal e o matou. Em seguida, desmembrou a cadela e a escondeu.

Quando alguns trabalhadores foram até a casa para consertar um ralo que havia dado problema, descobriram o ocorrido. Alguns vizinhos ficaram sabendo da história e denunciaram Carroll para a polícia, que o prendeu. Ao confessar o crime, sua sentença foi suspensa, mas a história teve uma reviravolta em 2015.

Após um pequeno tempo, a esposa de Carroll, Margaret, e sua filha, Katrina, usavam o mesmo tabuleiro. No dia seguinte, ambas tomaram uma grande quantidade de remédios controlados e em seguida incendiaram a casa, tentando cometer suicídio. Ambas foram hospitalizadas e sobreviveram. As duas foram presas acusadas de incêndio criminoso e condenadas a quatro anos de prisão.

2 - Caso e Dorothea e Mattie Turley

Em 8 de novembro e 1933, Dorothea Irene Turley usava um tabuleiro de Ouija com sua filha de 15 anos, Mattie Turley. Elas estavam em sua casa, em Prescott, Arizona. Dorothea estava usando a prancheta e disse que os espíritos ordenaram que a menina matasse seu pai.

A mãe ainda dizia que o tabuleiro falou que ela não poderia negar o pedido. Obedecendo, a garota deu dois tiros nas costas do seu pai. Ele morreu no hospital algumas semanas depois do ocorrido. Dorothea e Mattie foram presas.

A menina confessou o crime e foi mandada para um reformatório até completar 18 anos. Sua mãe foi condenada por homicídio com a intenção de matar e recebeu uma sentença de 25 anos. No entanto, o tribunal do Arizona retirou a sentença em 1936 e Dorothea foi livre.

3 - Assassinato de Ngoc Van Dang

Anthony Hall, de 25 anos e sua namorada Bunny Dixon, de 16 anos, eram fascinados por satanismo. No verão de 1983, Dixon contou a Hall e seus amigos Daniel Bown e Elizabeth Towne sobre um plano. Ela dizia que a ordem tinha partido de um espírito de uma criança de 10 anos chamada David. Ele havia se comunicado com ela através de um tabuleiro de Ouija.

O plano era deixarem suas casas na Flórida e partirem para um festival na Virgínia. No entanto, eles teriam que matar e roubar um motorista para terem dinheiro. Em 20 de julho, Towne e Dixon fingiram pedir carona. Ngoc Van Dang, de 25 anos, pegou as garotas quando os homens o atacaram e o assassinaram. Eles levaram US$ 111,00.

Os jovens o levaram para um lugar afastado, onde Hall enfiou uma cruz invertida em seu peito. Após isso, saíram no carro de Dang, mas os dois casais se separaram na Carolina do Norte. Sozinhos, Bowen e Twone ligaram para a polícia e disseram que haviam testemunhado um assassinato. Eles levaram a polícia até a cena do crime, mas também foram presos.

4 - Carol Sue Elvaker

No dia 11 de fevereiro de 2001, Carol Sue Elvaker estava usando um tabuleiro de Ouija com suas filhas. Enquanto jogavam em sua casa, em Minco, Elvaker, receberam uma mensagem divina através do tabuleiro. Essa mensagem informava que o seu genro, Brian Roach, 34 anos, era um homem mau e precisava morrer.

Elvaker pegou uma faca e o esfaqueou enquanto dormia. Após fazer isso, a mulher ainda tentou esfaquear sua neta de 10 anos, mas sua filha não deixou e tomou a faca. Todas entraram em um carro para fugir, mas foi uma má ideia, visto que Elvaker tentou matar a todos no carro, quando se jogou contra uma placa de trânsito. Ela só quebrou os dois tornozelos no acidente, e ainda sim saiu do carro e tentou empurrar as duas no meio do trânsito. Com o fracasso, ela saiu correndo do lugar, com os tornozelos ainda quebrados, tirou suas roupas e tentou se esconder na floresta. Ela foi capturada e não apresentava, de fato, histórico de problemas mentais ou uso de álcool ou outras drogas.

5 - Joshua Tucker e Donald Schalchlin

Em dezembro de 2007, Joshua Tucker, de 16 anos e Donald Schalchlin, de 15 anos, perguntaram a um tabuleiro se deveriam ser serial killers. Eles perguntaram quem seria a primeira pessoa que deveria morrer, o jogo soletrou "mãe". Na noite de 19 de dezembro, os dois estavam bebendo álcool na casa de Schalchlin. Quando estavam saindo, a irmã de Donald, Elizabeth Schalchlin, de 13 anos, estava falando no telefone. Sem pensar muito, Tucker pegou uma faca e golpeou sua garganta. Os dois esconderam o corpo da jovem e tentaram limpar o sangue. Quando a mãe de Donald, Lori Schalchlin, de 41 anos, procurou por sua filha, Tucker a atacou. Ela conseguiu ligar para a polícia, mas não chegaram a tempo. Ela morreu a caminho do hospital. Após o assassinato, os dois cobertos de sangue tentaram fugir em um carro. Foram pegos um pouco depois. Schalchlin pegou 9 anos e meio de prisão enquanto Tucker recebeu uma sentença de 41 anos.

6 - Michael McCallum

No dia 2 de dezembro de 1995, Michael McCallum, de 17 anos e seu amigo Pierre Antoine, de 16 anos, atraíram dois jovens de 15 anos. Eram eles Michael Earridge e Stephen Curran. Eles foram para o apartamento de McCallum em Londres. A sala que entraram era descrita como um santuário para Satanás e tinha um tabuleiro de Ouija. Enquanto eles usavam o objeto, o jogo soletrou a palavra "kill".

Earridge tentou sair, mas Antoine o impediu. Tudo piorou quando McCallum pegou uma espada de quase 1 metro e usou para matar o Earridge com 11 golpes no pescoço e no peito. Curran observava tudo horrorizado. Acredita-se que o ataque tenha sido parte de uma oferenda a Satanás. O garoto foi estudado e não apresentava problemas mentais, diferente de Antoine, que era esquizofrênico severo.

7 - Gary Gilmore

Durante duas noites em junho de 1976, o criminoso Gary Gilmore atirou em dois homens até a morte. Ele ficou famoso quando pediu para ser executado por conta dos crimes que cometeu. O seu irmão mais novo, Mikal Gilmore, escreveu mais tarde um livro sobre a infância dos dois. Na obra, ele relata uma história estranha sobre sua mãe, Bessie. Segundo ele, Bessie estava convencida de que havia contatado um espírito demoníaco através do tabuleiro de Ouija quando criança.

Já adulta, Bessie se casou com Frank Gilmore, filho de uma médium. Ela resolveu ficar longe quando soube de uma sessão na casa de Fay, mãe do seu marido, pois tinha medo do contato com algo sobrenatural. Ela dormiu e, pouco tempo depois, acordou com a sensação de que algo tocava o seu rosto. Quando abriu os olhos, se deparou com uma criatura aterrorizante deitada ao seu lado. Ela levantou gritando e viu Fay, que gritava "sabe quem você é" e pedindo que ela saísse da casa imediatamente. Ela entrou no quarto dos filhos e viu a criatura encarano Gary. Ela acreditava que a criatura havia convocado o garoto, fazendo ele se tornar um homem furioso e violento. Em 1977, Gilmore foi executado por seus crimes. Sua história inspirou filmes e livros.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Wikipedia     Listverse  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+