7 tipos de amigos que você facilmente trocaria por inimigos

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      20/03/18 às 08h43

Existem certos amigos que simplesmente dão mais problemas que seus piores inimigos. Sempre que você topa com eles, você passa por uma experiência frustrante ou simplesmente se sente entre a cruz e a espada. Em outras palavras, acaba que sempre que você pensa que vai dar algo errado quando o vê.

Vamos usar um exemplo simples. Sabe aquele amigo que se você chega perto dele e ele já começa a te pedir tudo para você? No final da noite ele está bêbado com seu dinheiro, foi embora e 'jurou' que iria te pagar semana que vem. Entretanto, você sabe que é mentira... Mesmo porque é a terceira vez que isso acontece! O pior de tudo é que ele nem te agradece.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns dos tipos de amigos que só sabem te dar trabalho. Na verdade, eles te dão tanto trabalho que você acaba se perguntando uma coisa: "Por que diabos eu ando com essa pessoa?" É, tem gente meio sem noção mesmo... Conheça 7 tipos de amigos que você facilmente trocaria por inimigos

1 - O fofoqueiro

Ele fala de tudo para todo mundo. Não, não é só as coisas engraçadas ou sem importância.

2 - O que gosta de pedir as coisas

Comentamos sobre esse na introdução e esse caso é realmente complicado. Ele acha que você é o provedor dele e nem lembra de te pagar... Na verdade, ele nunca sequer pensou em te pagar.

3 - O Possessivo

Essa pessoas não gostam que você saia com seus outros amigos, na verdade, ela não quer que você tenha outros amigos.

4 - O fura-olho

Aí você está na balada e vê o "crush". Cinco minutos depois, a pessoa que se diz sua amiga já está dando em cima da paixão da sua vida sem se importar.

5 - O metido

Ele sempre é o melhor. Acaba que perto dele você sempre se sente levemente inferior.

6 - O brigão

Ele não é aquele amigo que vai te defender se você entrar numa briga, na verdade, ele é aquele amigo que vai ficar possesso de raiva com qualquer coisa para arrumar uma briga.

7 - O sem noção

Ele junta todos os tipos citados anteriormente. E ainda por cima faz coisas completamente ridículas. Ele só pensa nele mesmo e acha divertido ferrar com a sua vida e a vida de todo mundo.

E aí, o que você achou? Deixe seu comentário e até a próxima!

Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+