7 truques que toda mulher precisa saber para usar sutiã

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      06/06/17 às 18h40

O sutiã é uma das peças íntimas muito usadas pelas mulheres. A lingerie acaba sendo uma de suas aliadas em várias ocasiões, como no momento em que vão escolher uma roupa, e não é atoa que queimar a peça se tornou um símbolo de luta das mulheres durante anos. Bom, como o sutiã é uma peça muito usada, é necessário que as mulheres conheçam todos os truques para usar a peça.

Por exemplo, vocês mulheres que estão lendo a nossa matéria, sabem como é a forma ideal para escolher um sutiã? Ou simplesmente um truque para acabar com o ferrinho que sai do bojo? Pois é, são truques assim que nós vamos mostrar nessa matéria, confiram:

1 - Escolher o tamanho certo

Você sabe como escolher o tamanho certo de sutiã? Você pode usar as suas mãos, basta conferir se o seu punho inteiro cabe dentro das alças da parte de trás, se couber, é porque está grande. A medida ideal é caber apenas dois dedos.

2 - Acabe com a dor nos ombros

As vezes ficar horas seguidas usando sutiã pode causar uma dor um tanto insuportável, mas saibam que existe uma solução para isso. Almofadas de silicone protetoras podem ser uma boa solução. Coloque as almofadas nas alças para aliviar a dor.

3 - Elimine também o arame saindo do bojo

Tudo que você vai precisar é de absorvente e uma tesoura para acabar com o problema frequente. Corte um pedaço de absorvente e passe na parte onde o arame está saindo. Seu problema estará solucionado.

4 - Dica para o sutiã tomara-que-caia que ficar firme

As vezes usar um sutiã tomara-que-caia pode ser irritante, você tem que suspendê-lo o tempo inteiro, principalmente em ocasiões especiais. Caso você tenha uma alça conversível, use-a para dar uma firmeza no sutiã. Deixe uma alça afivelada, passe-a pela parte da frente e a prenda do outro lado, bem como vocês estão vendo na foto.

5 - Como lavar seu top esportivo

Uma boa dica é lavar o sutiã quando você for tomar banho. Por que? Bom, muitos desses sutiãs esportivos perdem um pouco da elasticidade quando são lavados na máquina, o que acaba danificando seu sutiã. Então, uma boa dica é lavar no chuveiro.

6 - Faça um sutiã estilo nadador

Se você quer usar uma blusa com sutiã estilo nadador e não tem um e for caso de emergência, use um clips para papel ou menos clipes específicos para isso. Pode não ficar perfeito, mas ajuda.

7 - Guarde seu sutiã da maneira certa e economize espaço

Pare de ficar amaçando seus sutiãs nas gavetas e ocupando muito espaço com eles, uma coisa que acontece muito. Pendure eles em um cabide e facilite a sua vida.

E aí, sabem de mais alguma dica que podemos acrescentar na nossa matéria? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+