Fatos Nerd

7 vilões de Naruto que se tornaram heróis

0

Ao longo de Naruto, pudemos acompanhar o quanto alguns personagens evoluíram. Naruto foi de derrotado para Sétimo Hokage, Sakura, queira você ou não, tornou-se chefe do departamento médico de Konoha e Sasuke agora é o braço direito do Hokage.

Assim como os heróis da série, os vilões também evoluíram. Alguns até mesmo se tornaram mocinhos (principalmente depois de uma conversinha com o Naruto). Pensando nisso, resolvemos trazer 7 vilões de Naruto que se tornaram heróis. Se liga aí:

1- Zabuza

Zabuza foi o primeiro vilão que a equipe 7 enfrentou. Ele era um dos 7 espadachins da névoa e, também, um ninja fugitivo. Nesse período, ele foi contratado pelo mafioso Gatoh, que queria interromper a criação de uma ponte. Ele, claramente, estava um nível acima de Naruto, Sasuke e Sakura. O vilão só mudou de lado depois de uma longa conversa com Kakashi e depois de ter sacrificado seu próprio companheiro, o garoto Haku.

2- Gaara

No início do anime, especificamente no exame chunnin, fomos introduzidos a quatro personagens da vila oculta da areia. Gaara, Kankurou, Baki e Temari. Gaara, nesse época, era puro ódio e rancor. Metade disso era culpa de Shukaku, a bijuu de uma calda que ficava importunando o garoto. A outra metade, claro, era devido ao preconceito sofrido contra ele por todos de sua aldeia. Após ser derrotado por Naruto e ouvir o famoso Discurso no Jutsu, o personagem caiu na real e se tornou do bem. Hoje, em Boruto, ele é Kazekage da vila oculta da areia, um dos melhores amigos de Naruto e figura paterna de Shinki.

3- Nagato

Ao longo de sua jornada, Jiraiya teve diversos aprendizes. Ele acreditava que algum deles seria a criança da famosa profecia que lhe foi conferida pelo sapo ancião. Nagato foi um deles. Por possuir um lendário Kekkei Genkai, o Rinenngan, Jiraiya acreditava que ele era o escolhido.

No entanto, no decorrer de vários eventos infortúnios, Nagato tomou o caminho do mal. Tempo depois, após atacar Konoha, ele teve uma conversa cara a cara com Naruto. Como você já sabe, o Discurso no Jutsu é o mais poderoso do anime. E foi assim que Nagato foi para o lado dos mocinhos. Valeu, Naruto!

4- Itachi

Itachi, na verdade, sempre foi do bem. Afinal, desde o massacre do clã Uchiha, para evitar um golpe de Estado contra Konoha, Itachi serviu de espião para Konoha. E foi após sua luta contra Sasuke que tudo foi revelado. Hoje, Sasuke entende o sacrifício que Itachi fez, e também está disposto a fazer de tudo para proteger a vila.

5- Orochimaru

Quando falamos em vilões de Naruto é muito difícil não lembrar de Orochimaru. Afinal, ele é o ninja mais famoso que já traiu Konoha. Durante toda a série, o Sannin atuou como antagonista. Apenas quando as coisas ficaram feias, o plano de Obito e Madara começou a se realizar, é que ele resolveu mudar de posição e ajudou a aliança. Hoje, em Boruto, ele é pai de Mitsuki, um organismo sintético que ele mesmo criou. E, ao que parece, está do lado dos mocinhos. Mas quem sabe até quando…

6- Obito

Uma das grandes reviravoltas vistas em Naruto foi descobrir que o vilão Tobi, na verdade, era Obito (ok, nem tanto). Ainda assim, dominado pelo sentimento de ódio e vingança ao presenciar a morte de Rin pelas mãos de seu melhor amigo, Kakashi, Obito tomou um caminho sem volta. Apesar de ter sido peão de Madara, que por sua vez foi peão de Zetsu Negro, Obito deu início ao plano Olho da Lua. No entanto, assim como a maioria dos vilões da série, ao conversar com Naruto ele foi pego desprevenido pelo Discurso no Jutsu. O final você já sabe, né!?

7- Sasuke

Sasuke, por pouco, não estragou a série. O personagem teve uma das histórias mais indecisas do anime. Uma hora foi do bem, outra hora foi do mal, aí se tornou do bem novamente, e adivinha o que veio depois? Isso mesmo, se tornou do mal. Ao derrotar Kaguya, tudo parecia estar indo bem. No entanto, Sasuke resolveu acabar com o sistema shinobi que Hashirama e Madara criaram.

É aí que tivemos a última luta contra Naruto. Dessa vez, surpreendentemente, o Discurso no Jutsu não foi tão eficiente e ambos os personagens perderam seus braços no processo. Apesar disso tudo, ele se tornou do bem. Hoje, em Boruto, ele é pai de Sarada e marido de Sakura. Mas ainda tem muito que melhorar em suas habilidades sociais.

Quais outros personagens poderiam entrar nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

7 partes do seu corpo que podem dizer muito sobre sua personalidade

Matéria anterior

7 coisas comuns que já foram proibidas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar