• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 animes que também merecem se tornar uma série live action da Netflix

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      16/02/18 às 17h01

A Netflix espera carregar o seu catálogo com produções originais. Como se não bastasse, para a felicidade (ou não) dos fãs de anime, a empresa está de olho nas adaptações live action das séries animadas japonesas. A última notícia que está correndo pela internet é que o serviço de streaming conseguiu os direitos de uma série live action do anime Sword Art Online de Kawahara Reki. Diferente de como fizeram com o filme de Death Note, parece que agora a história será fiel às origens japonesas.

Se esta série de Sword Art Online fizer sucesso, é provável que a Netflix invista em adaptações de outros animes. Imagina que incrível! Já ansiosos para isso acontecer, separamos 8 animes que também merecem se tornar uma série live action da Netflix:

1- Fullmetal Alchemist

Fullmental Alchemist atinge o equilíbrio entre a popularidade e a qualidade. A história é bem animada, as tramas são bem contadas e os personagens são agradáveis, então não foi difícil conquistar toda a popularidade que o anime tem hoje. Não faltam atrativos para que a ampla audiência de Fullmetal Alchemist fique animada com uma série live action da franquia. Quem viu o filme? Foi um sucesso! Com o potencial que a Netflix tem, uma série do anime só poderia seguir o mesmo caminho.

2 - Fairy Tail

Imagina ver Lucy Heartfilia com toda a sua magia em uma versão live action? Seria um pouco trabalhoso, mas é certo que a Netflix faria um ótimo trabalho. A próxima temporada de Fairy Tail está sendo produzida para este ano, então seria um ótimo momento para anunciar uma série live action com os personagens de cabelo colorido no serviço de streaming, não é mesmo?

 3 - Cowboy Bebop

As desventuras futuristas e tragédias do caçador de recompensas espaciais e seus parceiros dariam uma ótima série live action. Além do enredo que conquistou muitos fãs, a Netflix já está bem acostumada a fazer produções futurísticas - como Black Mirror e Altered Carbon. Imagina só como seria incrível a produção de Cowboy Bebop!

4 - Berserk

Você gosta de Game of Thrones? Bom, se tem um anime que tem um cenário medieval cruel como o da série, este anime é Berserk. Na história, Guts é um guerreiro que une forças com um grupo mercenário liderado pelo belo Criffith. Além de agradar os fãs do anime, fazer uma série live action de Berserk também chamaria a atenção do público que está apaixonado por essas séries medievais como Game of Thrones e Vikings. Além disso, conteúdo para adaptar não falta, uma vez que o mangá ainda está em circulação. Seria uma boa, Netflix!

5 - Hellsing

Uma organização patrocinada pelo governo britânico liderado pela filha do caçador de vampiros, o Prof. Van Helsing, luta contra o sobrenatural com a ajuda de dois vampiros. Vampiros são criaturas que não estamos acostumados a ver nas séries originais da Netflix. Então, a história de Hellsing seria uma ótima oportunidade para a empresa começar a investir nesses seres sobrenaturais.

6 - Samurai Champloo

Fuu, uma garçonete de 15 anos que trabalha em uma casa de chá, cruza com dois mestres samurais, Mugen e Jin, durante a sua busca pelo "samurai com cheiro de girassol". Esta é a história de Samurai Champloo, anime japonês que não necessitaria de um orçamento alto para se tornar uma série live action de sucesso.

7 - Fate/Zero

Fate/Zero é uma conquista em termos de narração, desenvolvimento de personagens e lutas para a franqui Fate. A história da quarta Guerra do Santo Graal é impecável em todos os sentidos e ficaria muito boa no formato de série com atores, ainda que o visual dos personagens possa não ficar como o esperado. Se a Netflix preferir, a história também se encaixaria perfeitamente como um filme.

8 - Attack on Titan

Se for para fazer uma adaptação live action de um anime, tem que colocar todos os personagens. Já existe não só um, como dois filmes live-actions de Attack on Titan. O problema é que eles simplesmente esqueceram de colocar um dos personagens mais populares da série, Levi. Então, a Netflix poderia aproveitar e fazer uma série live action com o personagem. Sim, queremos isso, afinal, tem personagem melhor?

Deixe nos comentários qual anime você acha que a Netflix deveria adaptar para uma série live action depois de Sword Art Online e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Ranker     Screen Rant  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+