8 belos artistas que são extremamente gratos ao tempo

POR A redação    EM Entretenimento      13/10/15 às 15h28

O que poderíamos dizer dos motivos pelo qual alguns dos artistas mais famosos, sexies e ícones de beleza terem se tornado o que se viraram após a fama? Será que eles já nasceram contemplados por atributos como a beleza, glamour e  jovialidade? Ou será que o combo fatal de dinheiro + fama + força de vontade, os auxiliaram a se tornarem verdadeiros nomes ligados ao poder e à sensualidade?

Já imaginou como era a belíssima Megan Fox antes do estrelato? Ou o astro Brad Pitt, por exemplo, que era simplesmente "normal", tendo o êxito que tiveram, sem os atributos físicos e a beleza que os consagraram? Pois isso é o que mostraremos, o início do estrelato de alguns dos artistas mais bem sucedidos do mundo, e o quanto o tempo lhes agraciou com a beleza que eles alcançaram.

Confira essas 8 celebridades que não eram tão belas antigamente

1- Megan Fox

e6f0b5f0b1ec7e735f1c76eba0f6c1db.600x

A musa de alguns filmes como "Transformers" e "Garota Infernal", teve uma adolescência um tanto quanto difícil, no que se diz respeito à estética e êxito com relação à beleza exterior. Tá que o dinheiro e a fama, a catapultaram a se interessar muito mais por um incentivo na melhoria de seu aspecto físico, mas olhando essa imagem antiga, dificilmente imaginaríamos que Fox se tornaria uma das mulheres mais lindas e sensuais do mundo.

2- George Clooney

9aecdc9f897cec8df7ab2966c0e2e33b

Olhe para o lado direito e depois olhe para o lado esquerdo. Consegue notar similaridades do galã Geroge Clooney, com esse aspecto franzino e nerd? Pois bem, Clooney é uma prova autêntica do quanto o tempo e o dinheiro podem auxiliar as pessoas felizardas e contempladas com tais atributos.

3- Zac Efron

zac-efron-young-old

O belo astro do filme/musical da Disney, High School Musical, teve uma evolução vertiginosa em sua aparência e semblante físico ao longo dos anos e conforme o dinheiro foi engordando sua conta bancária, não é mesmo?

4- Taylor Swift

1-Swift-Taylor

A queridinha dos norte-americanos, dona dos charts musicais de 2015, não teve uma infância tão iluminada assim, no que se diz respeito à aparência,

Tá que ela não era feia, nem nada disso, mas quem é que imaginaria que essa singela garotinha se tornaria o ícone country, que se tornou ainda na adolescência? Tá que ela abandonou o country, mas convenhamos que Swift melhorou muito ao longo dos anos

5- Victoria Beckham teeth_posh

A ex-Spice Girl, estilista, esposa do jogador inglês e ícone fashion David Beckham, quem diria, já teve esse sorriso em sua infância.

6- Brad Pitt

15-hot-celebrities-who-grew-up-as-the-ugly-duckling-3

O cinquentão Brad Pitt que até hoje, em pleno 2015, ainda é tido como um dos homens mais sexies e influentes do mundo, já foi, simplesmente uma criança feia. Ninguém imaginaria que ele se tornaria um dos homens mais cobiçados do planeta.

7- Matthew Lewis

gal-watn-hp-longbottom-jpg

E quem diria, você fã da saga Harry Potter, que o astro que interpretava o papel do "gordinho atrapalhado", Neville Longbottom, usaria o tempo a seu favor e se tornaria um dos galãs, na reta final dos desenrolar da trama de Harry Potter, né? Isso é uma verdadeira prova de que nada é impossível.

8- Ryan Seacrest

ryan-seacrest

O radialista e apresentador do reality show musical "American Idol", nem sempre foi um ícone da comunicação e da beleza, não é mesmo? Na foto em questão, o cara tinha apenas 11 anos, iniciando sua adolescência e consequentemente uma transformação drástica em sua aparência, com direito a dieta e uma bela rotina de exercícios.

Você, caro leitor, acha que tudo isso foi sorte divina ou o dinheiro que ajudou esses artistas a se tornarem legítimos ícones de beleza, moda e até mesmo sensualidade?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+