• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 canais que você não deve visitar no YouTube

POR Lucas Curado    EM Mistérios & Horror      23/03/18 às 15h13

O YouTube é sem sombra de dúvidas a maior plataforma de compartilhamento de vídeos que temos na internet. Lá você encontra basicamente tudo e qualquer coisa que você quiser. Vídeos de gatinhos fofos, experimentos malucos, comédias e até mesmo curiosidades e entretenimento no canal da Fatos Desconhecidos. Tudo você pode encontrar na plataforma de vídeos mais famosa do mundo.

Contudo, nós também podemos achar coisas bem sinistras, medonhas, nojentas e sem sentido. Pequenos vídeos que nosso cérebro ficaria incomodado em ver. As pessoas costumam chamar essa face do site de "O lado estranho do YouTube". Se você se esforçar um pouquinho para procurar os vídeos que se enquadram nessa "categoria", possivelmente você vai ter um dia muito frustrante e ficará se perguntando... "O que é que eu acabei de ver?"

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns vídeos bem bizarros que com certeza nós não indicamos que você assista, principalmente à noite. Esses conteúdos vão do estranho ao aleatório, da mesma forma que vão do obscuro ao sinistro. Descubra 7 canais do YouTube que você não deve visitar...

1 - Cyriak

Cyriak é um animador freelancer inglês. Ele já chegou a animar para um dos "curtinhas musicais" que passam no Adult Swim. Alguns vídeos dele vão te dar um arrepio na espinha.

2 - Seinfeldspitstain

Se tem uma coisa que muitos vão concordar é que a mistura de uma música obscura com animações 3D de baixa qualidade são bizarras! Seinfeldspitstain vem postando vídeos de animação desde 2013 e devido sua "estranheza", acabou repercutindo na internet.

3 - Larry Carlson

Psicodelismo e bizarrice não são duas coisas que agradam qualquer tipo de pessoa. Tome como exemplo o canal de Larry Carlson. É o tipo de coisa que você não assiste tarde da noite sozinho. O vídeo acima por exemplo é bem atmosférico, introspectivo e um tanto quanto perturbador...

4 - Andywilson92

Aqui vai mais um canal bem estranho e bizarro que faz paródias perturbadoras de desenhos animados clássicos. Se você se sentiu incomodado com os vídeos de Seinfeldspitstain, melhor nem entrar no canal de Andywilson92.

5 - Don't Hug Me .I'm Scared

Essa ideia de unir vídeos com uma "pegada" infantil com reviravoltas obscuras é algo que atinge o "emocional" de muitas pessoas. O canal Don't Hug me I'm Scared é um ótimo exemplo disso.

6 - Vikram Yadav

Nós precisávamos colocar um canal nojento nessa lista esquisita. Vikram Yadav é um médico indiano que resolveu filmar mais de 1000 procedimentos médicos bem perturbadores para pessoas sensíveis.

7 -  David Firth

David Firth é um animador que tem um gosto muito peculiar para seus roteiros. Por exemplo, o vídeo acima conta a história de um cachorro que fala inglês e convence seu "dono" a comprar sementes de câncer. A maioria dos seus conteúdo seguem essa linha bizarra, perturbadora e depressiva.

8 - Robert Helpmann

Robert Helpmann é um ator, coreógrafo, dançarino e diretor de teatro que morreu em 1986. Por algum motivo ele teve seu nome colocado nesse canal. Não sabemos quem é o autor, porém uma coisa pode ser dita... Os vídeos dão calafrios. Esse canal chegou ganhar bastante visibilidade por conta de seu conteúdo extremamente perturbador e estranho.

E aí, o que achou dessa matéria? Se você viu algum dos vídeos ou acessou algum desses canais, provavelmente você está se sentindo "levemente" perturbado! Deixe seu comentário e até a próxima.

Próxima Matéria
Via   listverse  
Imagens listverse
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+