CuriosidadesEntretenimento

8 coisas que as magrinhas sempre quiseram que você soubesse

0

Mulheres nunca estão confortáveis em relação ao seu peso, se está acima do peso, reclama, se está abaixo, reclama também. Dietas malucas, vergonha do corpo e até os apelidos, não são uma exclusividade das gordinhas não! As magrinhas também sofrem com o peso, brigam com a balança, compram roupas infantis, e acreditem, não podem nem demonstrar insatisfação em público, porque sempre haverá alguém para dizer: “mas você é magra, não tem o que reclamar”.

Todas as mulheres que estão fora dos padrões de beleza sofrem, as que estão no padrão também, nunca está bom, e nunca sentirão que são bonitas o bastante, problemas de baixa auto-estima? Claro que sim, todas temos, afinal, crescemos ouvindo que mulher não pode ser gorda, não pode ser magra demais, não pode envelhecer… De onde vem esses parâmetros de beleza?

Pensando nisso, selecionamos 8 coisas que as mulheres que são magrinhas sempre quiseram que você soubesse. Vamos conferir?!

1- Na escola os apelidos machucavam

07

Olívia Palito e tábua de passar roupa sem dúvidas eram os apelidos mais comuns entre as meninas magrinhas na escola, mas saibam, isso machuca tanto quanto uma agressão física, derruba qualquer auto-estima, e leva-se tempo para curar tais feridas. E isso também vale para a piadinha: “cuidado, se não o vento te carrega”.

2- Elas gostariam de poder doar sangue

sangue1

Mas como todos sabemos, a regra é clara, precisa pesar mais de 50 quilos.

3- Sim, precisam fazer mais furinhos no cinto

05

Pode até procurar aquele cinto pp ou tamanho 34, mas isso não significa que vá encontrar, então a solução é chegar em casa e fazer mais alguns furinhos.

4- Ouvem de todo mundo: pelo menos você é magra

01

Como se isso fosse a grande solução de todos os problemas do mundo, não é! Sem contar que gente magra não pode fazer drama, que logo aparece alguém pra dizer: do que você reclama? você já é magra.

5- Roupas e sapatos são uma grande dificuldade

08

Só quem é magrinha sabe a raiva que dá procurar uma peça e não achar seu número e consequentemente, a vergonha que é comprar na sessão infantil. Mas você pensa que o problema está apenas no vestuário? Não sabe como é difícil encontrar uma bota que se ajuste nas pernas.

6- Ser magra não significa que você não se alimenta

02

Todo mundo já perguntou para alguma pessoa magra se ela não come direito. Sim, ela come, apenas tem o metabolismo acelerado.

7- Ouvir que engordou um pouquinho já soa como elogio

03

Se tem uma coisa que as magrinhas gostam de ouvir é: nossa, você deu uma engordadinha! Podem falar gente, sem medo, isso vai agradar.

E aí meninas, alguma magrinha aí concorda com essa lista? Tem algo para acrescentar? Conta pra gente!

 

10 sonhos que podem ser um presságio para a morte

Matéria anterior

5 sinais que você sofre de decidofobia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos