8 lugares mais perigosos do mundo

POR Diogo Quiareli    EM História      07/12/16 às 17h15

O nosso planeta é um lugar extremamente incrível e ainda muito misterioso, visto que as pessoas ainda desconhecem muitas coisas e/ou lugares dele. Não cansado de nos surpreender, o nosso mundo é composto por montanhas imensas, rios que parecem não terminar mais e vulcões com imagens inacreditáveis, todos com certeza muito bem planejado por "mamãe natureza", mas não podemos abusar, muito menos esquecer que a natureza pode ser bastante violenta e perigosa, e vemos isso nos fenômenos naturais que acontecem eventualmente. Esse planeta é uma enorme pista para as pessoas que adoram aventuras curtir, e se você for uma delas, essa matéria foi criada para você.

Nós aqui do Ultra Curioso preparamos mais essa lista incrível contendo os 8 lugares mais perigosos do mundo que você precisa conhecer e acredite, alguns deles nos assustam só pelas imagens, mas convenhamos, a vontade de conhecer cada um só aumenta ao ver as fotos. Sem mais delongas, confiram com a gente mais essa curiosidade incrível.

1- Vale da morte - Estados Unidos

1

O local tem as temperaturas mais quentes do mundo, podendo chegar a 56,7°C.

2- Deserto de Danakil - Eritreia

2

Composto por ácido sulfúrico fervendo e gases causados por um calor infernal e lavas em ação, o local é um dos mais perigosos do mundo e pode ter temperaturas que atingem 50°C.

3- Monte Washington - Estados Unidos

3

O local é onde se registra os ventos mais fortes do planeta, podendo atingir 327 quilômetros por hora e uma temperatura de -40°C.

4- Vulcão Sinabung - Indonésia

4

O vulcão ativo tem erupções catastróficas que deixam moradores de povoados próximos sem abrigo. O último registro de erupção é do dia 27 de fevereiro de 2016.

5- Ilha da Queimada Grande (Ilha das Cobras), Brasil

5

O local é proibido para visitantes pois é abrigo de inúmeras cobras Jararacas, que estão entre as mais venenosas do mundo. Estudos apontam que no local tem o total de 5 cobras por cada metro quadrado.

6- Vale da Morte, Kamchatka, Rússia

6

O local tem gases venenosos que não permitem a presença de animais e plantas, já os seres humanos passam mal imediato no local, com o aumento da temperatura corporal , tonturas e calafrios.

7- Atol de Bikini, Ilhas Marshall

7

O lugar parece lindo, mas ele era utilizado para testar armas nucleares. Os testes acabaram mas ainda há uma grande quantidade de material radioativo no local.

8- Depressão de Afar, Etiópia

8

Um os vulcões ativos mais perigosos do planeta. Contendo dois lagos de lava em sua cratera, de acordo com a mudança de nível da lava, terremotos acontecem.

E aí, o que você achou dessa matéria? Tem curiosidade de conhecer um desses lugares? Conta pra gente aí.

Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+