• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 mortes que foram causadas por redes sociais

POR A redação    EM Mistérios & Horror      16/02/16 às 17h28

Já teve alguma discussão ou problema por causa de alguma rede social? Pois bem, dificilmente alguém vai conseguir passar nessa terra, ter acesso a internet e não ter esse tipo de problema. Isso acontece porque as redes nada mais são do que uma exposição continua da sua vida pessoal, profissional e particular.

Essa questão é tão real, que você provavelmente já escutou casos de pessoas que foram demitidas, que conseguiram um divorcio  ou perderam um amigo por aí, graças a coisas que foram escritas e publicadas nessas redes.

Foi pensando exatamente nisso, que nós aqui do Ultra, decidimos criar uma lista com casos extremos que só ocorreram por conta do descontrole de pessoas que não souberam segurar a barra de alguma desavença virtual.

1- Mulher é assassinada por ter alterado seu status de relacionamento do Facebook

07

Pois bem, esse caso apesar de muito triste também serve pra gente começar a entender a seriedade que algumas pessoas dão a esse tal status de relacionamento do Facebook.

O que aconteceu nesse caso, foi que um homem de 26 anos, chamado Edward Richardson acabou assassinando sua esposa Sarah, depois que ela alterou o status de casada, para solteira em sua conta pessoal. O mais bizarro de tudo isso, é que o casal de fato estava separado, mas Edward não conseguia aceitar a separação

2- Rapper do Myspace assassina pessoas para tornar as letras de suas musicas reais

03

Esse caso também é bastante perturbador. Um rapper de apenas 20 anos, chamado Richard Alden Samuel McCroskey, publicava em seu Myspace as suas músicas, que eram todas de sua própria autoria. Mas suas letras eram completamente assustadoras, e no geral, descrevia como se sentia uma pessoa, após ter assassinado alguém.

Mas o que ninguém imaginava, é que para alimentar as suas inspirações, Richard realmente começou a matar pessoas, como sua própria namorada, sua melhor amiga e também seus pais. A imagem acima, é um trecho real de uma das musicas de Richard.Dava pra imaginar que alguém poderia ser tão doente assim?

3- Jovem de 15 anos que foi proibido de usar o Myspace mata o próprio pai

05

Bom, nesse caso, não estamos falando apenas de um jovem mimado, estamos falando de um jovem completamente doente.

E o que aconteceu é que ao perceber que seu filho (que se auto considerava emo), vivia constantemente ameaçando se matar no Myspace, o pai do jovem Hughstan Schlicker decidiu o proibir de usar a rede social. E foi esse "incrível" motivo, que levou o garoto de apenas 15 anos, a assassinar seu pai com uma espingarda de calibre 12.

4- Página do Facebook que publicava lista com nome de pessoas que iria matar, resultou na morte de 4 colombianos

03

Três adolescentes colombianos foram encontrados mortos a tiros sem nenhuma explicação. Mas 5 dias depois dos assassinados uma página do Facebook surgiu, e trazia o nome das três vítimas seguidos de outros nomes de garotos também colombianos.

Depois de 3 dias, o próximo jovem que se encontrava na lista também foi assassinado. E como consequência do medo que essa pagina gerou, as famílias dos demais jovens que tinham seus nomes nessa página, fugiram da cidade. Mas infelizmente até hoje nada foi solucionado.

5- Adolescente mata namorada por causa de comentários no Myspace

05

Um jovem de apenas 16 anos, chamado Matthew Dubois, colecionava uma assustadora ficha criminal, que incluía roubo, agressão e intimidação de testemunhas.

Mas até aí "tudo bem", o que ninguém esperava, é que ele seria capaz de assassinar a própria namorada Mikarah Tinky, na véspera de ano novo, só porque um outro cara havia "dado em cima" da garota, via comentário nessa rede social

6- Gang de adolescentes mata garoto de 15 ano, ao vivo no chat do Facebook

03

Uma gang com o total de 20 psicopatas de Londres, decidiram assassinar seu rival de apenas 15 anos, chamado Sofyen Belamouadden mas de uma maneira simplesmente assustadora.

Eles ligaram uma webcam e abriram uma conversa no chat do Facebook com centenas de pessoas, e espancaram o garoto ao vivo, até a sua morte.

7- Homem usa o Facebook para criar armadilha e matar sua ex namorada

01

Sarah Elston de 22 anos, foi convidada por seu ex namorado para um encontro, e a garota ficou bastante animada coma  ideia, mas diferentemente das intenções de Sarah, as intenções do rapaz eram macabras.

Tudo foi combinado pelo Facebook, mas no final das contas, a garota foi mutilada e seu corpo foi encontrado com várias lesões. O ex namorado da garota Daniel Garcia de 28 anos, foi acusado pelo assassinato.

8- Garota que anunciou no Facebook, que seu interesse era matar pessoas, realmente mata garota de apenas 9 anos

01

Você já deve ter percebido que no Facebook, existe a opção de expor seus interesses, seja ele mulheres, homens, amizades ou etc. Mas também é possível criar novas categorias, e foi isso que Alyssa Bustamante, de 15 anos fez. Ela escreveu que um dos seus interesses era cortar e matar pessoas, e ela não estava mentindo.

O mais surpreendente disso tudo. É que a garota planejou durante meses,o assassinato de sua vizinha de apenas 9 anos, tendo inclusive cavado uma cova rasa com antecedência. Ao ser questiona o porque de ter feito isso, Alyssa alegou que queria saber o que sente um assassino. Bizarro não?

E então queridos leitores? Já haviam escutado algum desses casos por aí? Se surpreenderam com algum deles? Comenta aqui em baixo pra gente.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+