Quando somos crianças e assistimos os desenhos, nos preocupamos apenas com as cores, imagens, personagens e histórias. Não temos noções de ética, não sabemos muito bem o que é certo e errado, nem quão sombrios ou perturbadores alguns personagens podem ser.
Você olha para seu personagem preferido e só se preocupa em gostar dele. Mesmo depois de grande, você continua gostando, mas começa a perceber que algumas histórias ou personagens não são lógicos, ou nem mesmo politicamente corretos.
Confira 8 personagens de desenho animado que são mais medonhos do que você pensa:
Nós sempre entendemos que eles eram criminosos, mas o principal crime deles talvez não seja roubar Pokemons. Já apraram para pensar que eles passam a vida inteira perseguindo crianças e as emboscando?
Aos olhos infantis, Helga é só uma criança vítima de um amor platônico. Mas aos olhos de um adulto, Helga é uma criança com problemas de ansiedade e instabilidade emocional, que passou a stalkear seu colega de classe para poder fugir dos problemas familiares.
Só de ser um vilão que tenta destruir a vida de três garotinhas, os antagonistas de Meninas Superpoderosas já são medonhos e pertubados. O principal deles é Ele: o próprio Satanás, com garras de lagosta e vestido como uma versão drag de Papai Noel.
Um desenho onde uma Vaca é irmã de um Frango, ambos nascidos de pais Humanos! Com certeza há uma história sinistra por trás dessa gestação…
Levando em conta que o desenho de Coragem é basicamente um constante pesadelo, Eustácio é de longe o mais perturbador. Ele sente prazer em abusar emocional e fisicamente de um pobre cachorro. Ele gosta tanto de maltratar o animal que carrega uma máscara apenas para esse propósito.
Johnny é um garoto que tem como melhor amigo um pedaço de madeira. Ninguém sabe onde estão os pais dele, ele costuma irritar todo mundo e anda com seu melhor amigo-madeira para todo lado. Isso é bem deprimente.
jpeg
Um professor de ensino fundamental que é obcecado por Timmy, um de seus alunos, chegando a segui-lo pelas ruas da cidade, invadir sua casa, fotografá-lo, filmá-lo, etc. Além, é claro, de acreditar piamente em fadas.
Para um grupo que investiga atividades paranormais, ninguém da “Máquina Mistério” nunca se importou em investigar Scoob-Doo? Afinal, ele é um cachorro falante. Adorável, gentil, amoroso, lindo… mas que fala!