• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 teorias da conspiração insanas que são totalmente ignoradas

POR Lucas Curado    EM Lendas Urbanas      23/10/17 às 10h36

Vindo de outros universos, alienígenas e seres multi-dimensionais tem influência sobre nossas vidas e destinos. Por trás de governos e regimes, os Illuminati movem as peças para construir seu mundo perfeito e preservar a dominância da organização. Nós nem precisamos falar sobre os reptilianos e a Ordem Esotérica de Dagon, não é? Você também sabe que eles estão por aí.

É claro que tudo isso dito acima é óbvio e todo mundo já conhece, quem nunca ouviu falar de Nyarlathotep e sua influência na índole humana? Pois bem, o que vamos falar aqui são conspirações que aconteceram no mundo que temos controle e entendimento. Se os Illuminati ou os reptilianos quiserem fazer algo, nós nunca desconfiaríamos. Fatos Desconhecidos fez uma listinha de 8 conspirações insanas que são totalmente ignoradas. Prepara-se para se espantar!

1 - A grande queima de arquivos

A igreja da cientologia invadiu os arquivos do governo americano para destruir documentos que faziam parecer que a igreja deles era ruim. A operação se chamava "Snow White" e foi organizada pela igreja da cientologia. Basicamente era uma operação que envolveu a invasão de mais de 136 organizações, agências e embaixadas estrangeiras que resultou na queima de centenas de documentos.

2 -  FBI e os Panteras Negra

A operação COINTELPRO infiltrou diversos agentes do FBI no grupo panteras negras para incentivar ações armadas contra outros movimentos negros de cunho nacionalista. O resultado dessa iniciativa foi a descredibilização do grupo perante a população, que passou a ver o movimento como radical. Dessa forma o grupo ficou dividido e o país não mais os levavam a sério.

3 - Coceirinha chata

Os dois tópicos passados não soam tanto assim como conspirações, mas essa aqui é bem interessante para pessoas que adoram esse tipo de matéria. O governo americano soltou cerca de 300.000 mosquitos na Georgia para descobrir se a febre amarela poderia ser utilizada como uma arma biológica.

Isso ocorreu em 1955, porém os mosquitos não estavam contaminados como febre amarela, o governo só estava querendo testar a logística, então soltaram bombas de mosquito no estado. Haja paciência para aguentar as picadas.

4 - FBI e Martin Luther King

O FBI tentou transformar Martin Luther King Jr. em um inimigo do estado, e não só isso, chantagearam King para ele se matar. J.Edgar Hoover acreditava que o líder negro não era uma boa pessoa e tentou convencer todo mundo disso. Outra coisa que aconteceu foi que quando o serviço secreto descobriu que Martin traia a esposa, eles tentaram convence-lo de se matar.

4 - O inimigo do meu inimigo é meu amigo

Os Estados Unidos da América, competindo com a Rússia na corrida espacial, contratou cientistas nazistas para ganhar a disputa de poderes. Não sendo o bastante, o exército isentou os crimes cometidos por esses nazis para encobrir a história. O presidente da época, Harry S. Truman, era completamente oposto a essa ideia de contratar pessoas que participaram do holocausto, porém o exército americano forjou os antecedentes desses alemães para o recrutamento sem que o presidente soubesse.

Dentro do programa espacial americano estava Arthur Rudolph, responsável por mais de 10 mil mortes na Segunda Guerra Mundial.

5 - Essa mídia comprada

Na década de 50 nos Estados Unidos a CIA tinha controle sobe mais de 400 jornalistas que eram pagos para colocar matérias pró-governo na mídia. Todos esses que trabalhavam para o governo possuíam posição de gestão na hierarquia dos jornais. Não só eram capaz de publicar o que quisessem como também reprimir outros jornalistas. Provavelmente isso acontece até hoje por aí. Se é que você me entende.

6 - Parei de beber

O governo americano na época da lei seca queria uma forma de desencorajar as pessoas de consumirem bebidas alcoólicas. Como eles fariam isso? Simples, botando veneno nelas! Ninguém quer morrer, não é mesmo? A consequência foi a morte de mais de 10.000 pessoas. Qualquer político que era contra a medida era acusado de compactuar com criminosos.

7 - Bons negócios

A Bayer descobriu algo curioso em um de seus medicamentos na década de 80. Um coagulante, um remédio desenvolvido para hemofílicos, tinha risco de ter sido contaminado com HIV. O que empresa faz então? Produz um remédio mais seguro e vende para a Europa e os Estados unidos.

"Mas, Fatos, o que aconteceu com o resto dos medicamentos contaminados?" Boa pergunta, leitor! Eles foram vendidos na ásia e aqui na América Latina! Legal, não?! Esse pessoal realmente sabe como ganhar dinheiro!!! É estimado que pelo menos 100 pessoas foram contaminadas com HIV em Taiwan e Hong Kong devido o tal coagulante. E aí, curtiu a matéria? Deixe sua opinião nos comentários e nos diga, você acredita ou não nessas teorias? Se conhecer alguma outra, manda pra gente aqui embaixo.

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+