9 razões que fazem de Mara a "maravilha" da Fazenda 8

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      20/10/15 às 21h34

Se você acompanha reality shows, desde os de confinamento de pessoas anônimas, até aos de temáticas mais segmentadas como os de culinária como Masterchef, Cozinha Sob Pressão e outros do gênero, você sabe que as edições fazem de um tudo pra eleger indireta e diretamente para o público que assiste, os 'vilões', e os mocinhos, ou candidatos ao prêmio final.

E é o que parece estar acontecendo recentemente em A Fazenda da Rede Record. O reality que envolve um confinamento em uma região rural, que envolve celebridades e o trato de animais desse cenário está indo muito bem na audiência esse ano. Um crescimento de cerca de 15% em comparação à edição anterior, com o antigo apresentador Britto Jr. que nessa temporada foi substituído pelo aclamado Roberto Justus.

Só que, meus queridos, os méritos não são necessariamente da mudança do âncora do programa, muito menos pelo casting dessa edição, que de acordo com o próprio público do reality, é o com menos 'famosos', de todas as temporadas. Se a Rede Record chegou a liderar em audiência por 15 minutos, na quinta-feira da semana passada (15 de outubro), as razões possuem apenas um nome e um sobrenome: O furacão Mara Maravilha.

A peoa mais famosa, polêmica e representante do público gospel, é o verdadeiro destaque de "A Fazenda", e isso pode ser traduzido em números, pois o "surto" de Mara, um dia após a votação que a mandou para a 'roça' (como se fosse o 'paredão' do reality rural) rendeu à Rede Record além da liderança por alguns minutos, os impressionantes 13 pontos de pico.

Então pegue o seu chapéu de fazendeiro, entre no clima da zoeira e se ligue nas razões pelo qual a Mara Maravilha vem causado todo esse alvoroço no programa apresentado por Roberto Justus:

1- Rainha que é rainha abre os trabalhos

O reality havia acabado de começar e em pleno dia de estréia, a peoa "quebrou pau" com o ex-parceiro de Thaeme Marioto, o sertanejo Thiago Servo. A rotina dos peões mal havia começado, e ela já começou a pegar no pé do rapaz, por ele 'dormir demais', e não acordar junto dos demais na virada da primeira noite de confinamento. Rainha é isso, precursora até mesmo na arte de "barracar", começou o reality, fazendo o que sabe de melhor: "TRETAS!"

2- E ainda tripudia sobre os trunfos alheios

Falando em Thiago, o peão compôs a primeira roça, e eliminou o ex-jogador de futebol Amaral. Ao se deparar com a vitória do cantor sertanejo, Mara começou a cantarolar e a entoar na cara dele e de todos da casa, os dizeres: "INJUSTO! INJUSTO! INJUSTO!" É ou não é pra louvar de pé essa ousadia, igreja?

3- Sendo assim, ela acabou indo para sua primeira roça

E voltando contra o "famoso quem" Edu K, com 57% dos votos. Depois disso, para a aceitação do grande publico aqui fora, foi um simples passo, pois as pessoas perceberam que Marinha, é quem dá os tons, a dinâmica e até mesmo o humor do reality show comandado por Roberto Justus.

4- Acabou voltando e nomeada para a roça novamente

Mas não sem antes surtar e "descer o pau" em todo mundo. E olha que é alfinetada, shade, ironia e a formação de vários memes e para todos os lados, como uma verdadeira metralhadora de tiradas.

4xjFbCC

A peoa já até cantou "A Lua me traiu" para a ex-Rouge, Li Martins, que até então todos achavam que ainda era casada, mas que estava dando muito mole para o participante JP.

5- Sem contar que suas peraltices refletiram em todos os peões

A sucessão de punições que Mara resolveu tomar, algumas até propositalmente, fez com que o clima na sede da Fazenda, ficasse praticamente insustentável. O que ocasionou reações extremas, até porque a peoa até mesmo fez xixi fora da casa. Já pensou o grupo todo tomando punição por conta de uma única pessoa?

Mas o que fez a galera ficar "grilada" de verdade, foi essa punição:

6- O que ocasionou até mesmo em uma tentativa de Impeachment da "Fazendeira"

Mara venceu a prova de Fazendeira, garantiu mais uma semana na casa e de quebra vai mandar alguém diretamente para a roça. Mas após a sua série de punições, os demais peões organizaram até mesmo uma tentativa de "impeachment" para ela.

7- E culminou na ira de Rebeca Gusmão

Que em um ataque de fúria, simplesmente destruiu a cama e os pertences da rainha do programa. Sujou de creme de barbear o lençol de Mara, jogou seus pertences no chão, tacou água e tudo mais.

8- Sem contar que ela teve suas fotos pessoais roubadas

Sim, acredite! Por mais que o convívio com a peoa seja praticamente insuportável à médio e longo prazo, Mara sempre fez um jogo honesto, e jamais agiu diretamente contra ninguém. Mas a ex-nadadora Bianca Gusmão, foi diretamente no ponto fraco de Mara, pegou as fotos da falecida mãe da cantora gospel. Um absurdo, mas que ainda mais de acordo com a edição do programa e com a postura de Mara, fizeram com que a ex-musa o publico infantil, subisse ainda mais à categoria de heroína e protagonista do programa

9- Mas nada melhor do que o perdão, e do modo "Mara" de ser

Essa foi a "vingança" de Mara, após a atitude injusta e grotesca de Rebeca, ao destruir seus pertences.

E ai pessoal, concordam que é por esses e outros motivos que Mara é de fato a Maravilha dessa edição de "A Fazenda?"

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+