Entretenimento

Mara Maravilha se desculpa com Xuxa: “Para que mágoa?”

0

Mara Maravilha passou por cima das antigas brigas com Xuxa Meneghel e pediu perdão à Rainha dos Baixinhos, na última terça-feira (19/04).

Em entrevista para o podcast O Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora comparou sua relação com Xuxa com a de outras colegas de trabalho, como Eliana e Angélica. De acordo com Mara, ela seria muito humilde em se reconciliar com a loira.

O assunto iniciou com Flávio Ricco, entrevistador do podcast, perguntando sobre Eliana. “Com a Eliana eu nunca tive nenhum episódio que gerasse desconforto”, respondeu.

“Xuxa, algum problema? Se você tem algo com ela, já bote isso para fora. A Xuxa é tão boa gente, tão querida, então resolve”, disse Ricco.

Nesse momento, Mara abriu o coração e falou sobre a apresentadora rival. “Se eu tenho alguma coisa com ela, se ela tem alguma coisa comigo. Aí tem o público, tem os fãs em comum, a gente tem uma história”, afirmou.

“Se dependesse de mim, eu teria muita humildade. Existiram coisas que eu não gostei. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não sei quem está certa ou errada, mas somos seres humanos, antes de sermos maravilhas, de sermos rainhas, somos seres humanos e estamos aqui de passagem. Para que rancor, para que mágoa? Por que não liberar o perdão 70 vezes 7. Não só para mim, como para as paquitas, como para Marlene. Pode partir de mim: Xuxa, no que eu te ofendi, olhando nos seus olhos, me perdoe. Continue sendo rainha que eu vou continuar sendo maravilha”, disse Mara Maravilha.

Na entrevista, Mara também falou sobre a relação com Angélica, afirmando que está tudo zerado.

O vídeo da entrevista foi publicado na noite de terça-feira (19). Confira a entrevista na íntegra.

As polêmicas entre as apresentadoras

Foto: Reprodução

As polêmicas envolvendo Mara Maravilha e Xuxa Meneghel são bem antigas. No ano de 2021, a ex-participante d’A Fazenda reproduziu uma paródia de uma música da apresentadora. Antes disso, durante participação no Programa do Ratinho, o comunicador pediu que a morena cantasse a música “Ilariê”.

Mara Maravilha interpretou uma versão bem provocativa da música: “Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental”.

Ao saber sobre a paródia, Xuxa reagiu de forma negativa por meio de um vídeo divulgado por um fã clube no Instagram. Em seguida, Mara usou as redes sociais para pedir desculpas a quem ficou ofendido com a paródia

Após muitas idas e vindas, Mara pediu novamente desculpas a Xuxa, que respondeu: “pra mim não faz diferença”. 

Xuxa relembra momento inusitado de vida sexual com Ayrton Senna

Foto: Reprodução

Após participar do “The Masked Singer Brasil”, Xuxa foi convidada ao podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. A apresentadora, que está se preparando para lançar um documentário que traz reencontros com Mara Maravilha e com o ator do filme “Amor, estranho amor”, contou detalhes curiosos sobre a vida sexual com Ayrton Senna, com quem namorou por quase dois anos na década de 1980.

A apresentadora revelou para Ayrton uma situação em que um ex-namorado pediu que ela cantasse “Quem Quer Pão?” na hora do sexo. “Quando me relacionei com o Beco [apelido carinhoso de Senna], contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima”, contou Xuxa.

Por causa do acontecimento, Xuxa desafiou Ayrton Senna. “Eu falei pra ele: ‘você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha e bota? Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha e você bota o capacete!’ Foi pra pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam, tananam’ [em referência ‘Tema da Vitória da Fórmula 1’]”, disse a Rainha dos Baixinhos.

Fonte: Na Telinha, Purepeople

Remake do filme “Parasita”? Americanos vendem casa com morador no porão

Matéria anterior

EUA: 94 ex-alunos da mesma escola desenvolvem raro tumor cerebral

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos