Adaptações sensacionais da música-tema de 'Game of Thrones'

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      07/10/14 às 01h45

Mesmo que você não seja fã de Game of Thrones e nem tenha ideia sobre o quê a série fala, talvez já tenha ouvido a música de abertura, que é icônica e bastante épica. Se não ouviu, sugerimos uma visita rápida ao Youtube, já que a animação também é bastante interessante. Agora que  você sabe do que estamos falando, podemos ir ao assunto da matéria: interpretações.

Com a internet, todo tipo de cover e versão é possível, não só por facilitar para os artistas na hora de conhecer influências, mas também para publicar e popularizar esses covers que, muitas vezes, acabam sendo tão bons ou até melhores que os originais. Reimaginados e reconstruídos, os covers da nossa lista vão fazer a série parecer outras coisas se você gosta dela, e, se não gosta, pelo menos vai ouvir uma musiquinha bacana adaptada a vários estilos diferentes e perceber como isso é interessante, do mesmo jeito. Então prepare-se, porque o inverno está chegando:

Ao estilo Saul Bass, um clássico designer que fez a abertura de filmes do Hitchcock e 007, por exemplo:

Talvez nessa versão, faroeste?

E ééé claro que não podia faltar um HUE HUE:

Anos 80/90:

Nessa, de Mariachi:

Essa da banda marcial britânica, que mais parece Zelda:

Smooth Jazz:

E versão indiana (essa deu até um arrepio):

 

Qual foi sua preferida? A do Saul Bass é meio imbatível com aquela abertura...Queria era ver os personagens adaptados pro estilo da época, com ternos elegantes e sapatos bicolores.

 

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+