Fatos Nerd

Afinal, por que a Anko engordou tanto em Boruto?

0

Os fãs de Naruto devem se lembrar muito bem da personagem Mitarashi Anko. A primeira aparição dessa moça foi durante o Exame Chunin em que ela atuava como examinadora. Nessa época ela era muito bonita, e depois de muito tempo sumida ela finalmente apareceu em Boruto. O tempo fez bem a vários personagens do anime clássico, mas Anko não teve a mesma sorte: ela deixou de ser bela e está bem perto de parecer um membro do Clã Akimichi.

Como uma ninja desse nível chegou a esse peso? Ela não deveria ter mantido a forma por conta das suas missões de ninja? Hoje esse mistério finalmente chegará ao fim.

Como Anko engordou tanto?

Nos tempos de genin, Anko fazia parte do  time de Orochimaru juntamente com Kabuto e um membro do clã Hyuga. Nesse período ela recebeu o selo amaldiçoado de seu professor e conseguiu sobreviver a ele. Anko decidiu não seguir seu professor pelo fato de não concordar com seus objetivos. Então, Orochimaru decide apagar sua memória para que ela não revele a ninguém seus planos. Mesmo tendo desistido dos ensinamentos de seu mestre, Anko aprendeu técnicas incríveis, como a de utilizar cobras para lutar.

O nome dessa personagem, Anko, lembram muito foneticamente dango, um típico doce japonês que ela adora comer. Já Mitarashi é um tipo particular de dango. Durante o anime e mangá, podemos ver a moça devorando vários desses doces, numa quantidade de cerca de 18.000 calorias por dia. Haja missões para queimar tanta caloria!

Pense bem: o fato de ela já seguir uma dieta nada saudável e o período pacífico que o mundo ninja entrou após a Quarta Grande Guerra Ninja podem indicar que Anko não teve mais oportunidade de ir em missões para exercitar seu corpo e manter a forma. Talvez ela tenha deixado essa vida para lá. Ou seja, a falta de exercícios e dieta cheia de doces (que o anime já havia estabelecido antes) fez a ninja ganhar uns quilos a mais.

Além disso, o fato de ela ter sobrevivido ao selo amaldiçoado de Orochimaru, coisa que poucos conseguem, pode indicar que ao se livrar desse poderoso jutsu e sobreviver aos eventos da Quarta Grande Guerra Ninja, várias mudanças tenham ocorrido em seu corpo. E pode ter sido difícil se adaptar as mudanças causadas, o que resultou num ganho de peso.

Você é fã de Anko? Ficou surpreso com o ganho de peso da personagem em Boruto? Conta pra gente nos comentários!

8 filmes de super-heróis arruinados por efeitos especiais horríveis

Matéria anterior

Como era da vida dos escravos brancos no norte da África?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos