Entretenimento

Alok utiliza laser para fazer “chá revelação” de amigo durante show

0

O DJ Alok aproveitou o seu show no último sábado (18/06) para fazer uma surpresa para um casal de amigos. Durante a apresentação, o artista utilizou o laser, efeito visual tradicional em seus shows, para fazer o “chá revelação” do VJ, membro da equipe dele.

Alok utilizou como trilha sonora a sua nova música, Deep Down, lançada na sexta-feira (17), para revelar a surpresa ao amigo Léo.

O DJ disse que em determinado momento da apresentação iria acionar o laser e que se fosse azul seria menino, se vermelho, menina.

Imagens capturadas por drone mostram o momento em que Alok aciona o equipamento que disparou o laser azul. O amigo do artista, VJ, junto com a companheira, estava entre o público e recebeu a informação sobre o sexo do filho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alok (@alok)

“É menino, Léo”, disse Alok entre os feixes de luz azul na frente de 20 mil pessoas que curtiam o show.

Alok se apresentou na penúltima noite da festa junina de Votorantim. O DJ transformou a área de shows em uma grande balada eletrônica.

Além do DJ, o público também contou com os shows de Raça Negra, Barões da Pisadinha, Luan Santana, MC Hariel, entre outros artistas, ao longo de 20 dias de festa.

Segundo a organização do evento, mais de 400 mil pessoas passaram pela praça Lecy de Campos entre os dias 25 de maio e 19 de junho.

Alok revela mudança para a Espanha e explica razão

Foto: Reprodução Instagram/@alok

Além de fazer um grande chá revelação para o amigo, na semana passada, Alok revelou que irá se mudar com a família para a Espanha. Anteriormente, o DJ já havia anunciado que iria passar uma temporada em Ibiza, para trabalhar.

Em entrevista à revista Quem, o DJ, que é casado com Romana Novais, com quem tem dois filhos, Ravi e Raika, disse: “Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa”.

“Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo”, acrescentou.

O artista ainda explicou que apesar de viver na ponte aérea, a sua moradia principal será na Espanha.

“Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, disse Alok.

Rotina agitada

Foto: Gil Inoue/ Divulgação

Mesmo com o desgaste provocado pela agenda cheia, Alok afirmou que não pretende diminuir o ritmo de trabalho. “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter uma vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo.”

“Acho que tenho alguma ansiedade dentro de mim, que quando fico três dias parados, fico louco já. Quero estar sempre em movimento. Talvez daqui a 10 anos eu tenha uma outra resposta (risos)”, disse.

Em relação a Deep Down, sua nova música, Alok confessou que: “Estou sentindo que essa música é a mais forte dos meus últimos anos na minha carreira. Estou acreditando 101% nela. É uma mistura de três clássicos que eu misturei e coloquei um verso novo, refrão”.

“São três mashups, sendo que um deles bombou no Tik Tok. Mas não faço as músicas pensando em dancinha, porque não foi assim que criei minhas músicas. Isso nunca foi fonte de inspiração para mim. Respeito quem faz. Até tive umas músicas que explodiram no TikTok, mas não foi porque fiz pensando nisso. Óbvio que se bombar é maravilhoso”, disse o DJ.

Fonte: G1, RD1

Ensaio fotográfico junino incentiva adoção de cães em abrigo

Matéria anterior

Homem vai tratar dor no dedão do pé e descobre tumor terminal

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos