Fatos NerdNotícias

Supernatural – Presidente da CW comenta sobre o futuro da série

0

Em outubro, Supernatural retorna para seus episódios semanais com sua impressionante décima terceira temporada. Ao longo dos anos os irmãos Sam e Dean Winchester acumularam fãs o suficiente para manter sua jornada em andamento, contudo, a este ponto, muitas pessoas, inclusive os espectadores, se perguntam por até quanto tempo a série ficará em exibição. Essa questão foi levantada na turnê de imprensa de verão do Televison Critics Association e permitiu aos fãs ter uma ideia melhor do futuro do programa.

Durante o painel da CW no evento, Mark Pedowitz – presidente da emissora – revelou que Supernatural continuará no ar enquanto Jensen Ackles e Jared Padalecki desejarem. De acordo com o próprio Pedowitz, “enquanto o garotos quiserem fazer e a audiência aguentar, Supernatural continuará no ar”. Ou seja, as próximas renovações da série dependem quase que exclusivamente dos atores principais.

De qualquer forma, foi informado que, ao menos por agora, não há planos para o fim do seriado e Padalecki e Ackles parecem estar satisfeitos com a decisão da emissora e super dispostos a seguir com a história de seus personagens. Atualmente, Supernatural mantêm a média de 2 milhões de espectadores por ano apenas nos Estados Unidos, um número bem impressionante para um série que está ao ar por tanto tempo. Inclusive, tempo realmente parece ter feito bem ao programa, prova disso são suas expansões. Primeiro haverá um crossover com a turma de Scooby-Doo (saiba mais aqui) e ela ainda acaba de ganhar um spinoff que será focado na xerife Jody Mills (Kim Rhodes), intitulado Wayward Sisters (entenda melhor aqui).

Por isso, se você faz parte dos espectadores de adoram as aventuras dos irmãos Sam e Dean Winchester, pode ficar tranquilo porque Supernatural não vai a lugar algum por agora!

American Horror Story revela parte do seu elenco para a nova temporada, “Cult”

Matéria anterior

8 coisas absurdas que só pessoas ciumentas vão se identificar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.