Entretenimento

Anitta alcança o 1º lugar no Spotify Global com “Envolver”

0

O reggaeton lançado por Anitta em novembro de 2021, “Envolver”, alcançou, nesta sexta-feira (25), o 1º lugar no ranking das músicas mais ouvidas do mundo, de acordo com a plataforma Spotify. Às 8h a música acumulava 6,39 milhões de reproduções.

A música cantada em espanhol viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional, depois dos internautas criarem um desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão

“Envolver” alcançou 6,3 milhões de plays da parada diária divulgada nesta sexta-feira (25), sendo 4,1 milhões apenas do Brasil. Nenhuma outra música teve tantos plays em um único dia na história do Spotify no Brasil.

Foto: Reprodução/Spotify/G1

O segundo lugar do top Spotify Global divulgado nesta sexta-feira (25) ficou com “Plan A”, do cantor argentino Paulo Londra, que atingiu a marca de 5,8 milhões de plays no total.

Nas redes sociais, o clima é de comemoração no nível da Copa do Mundo, com mutirões virtuais e memes desde o começo da semana.

“O brasileiro acorda, toma um gole de café, vê a posição de ‘Envolver’ nos charts, dá mais uns plays e vai trabalhar”, publicou um usuário do Twitter. “O Brasil não se une desse jeito desde que o Neville Longbottom chamou o Neymar de patético”, escreveu outro, lembrando do episódio em que o ator do filme “Harry Potter” fez um comentário sobre o jogador brasileiro.

A cantora Anitta também agradeceu o empenho em uma publicação no Twitter: “Gente… nunca vi o Brasil tão unido. Passada. OBRIGADA”, publicou a artista.

Confira o clipe de “Envolver”

Anitta ganha festa surpresa de aniversário adiantada

Foto: Reprodução Instagram

Na noite desta quinta-feira (24), a cantora Anitta ganhou uma festa surpresa “adiantada” de aniversário. A artista completará 29 anos na próxima quarta-feira (30), mas informou que não estará no Brasil para comemorar com amigos e familiares. 

“Minha família e meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa para comemorar meu aniversário. Tomei um susto quando cheguei. Vamos ficar bêbadas! Eu já chorei muito”, contou a cantora nos Stories do Instagram.

Em seguida, Anitta questionou a influencer Gkay sobre a festa. “Amiga, você sabia esse tempo todo?”, brincou. 

Anitta ainda fez um pedido aos amigos que não foram avisados sobre a comemoração. “É só vir aqui para casa. Está rolando uma festa surpresa. Mas quem não for meu amigo não vem fazer o íntimo, eu vou barrar”, disse.

A festa também celebrou o sucesso do hit “Envolver”, que é a música mais ouvida no Spotify global divulgado nesta sexta-feira (25).

Tadeu Schmidt participa de campanha para “Envolver” liderar lista no Spotify

Foto: Reprodução Instagram

Tadeu Schmidt entrou na campanha para colocar “Envolver”, de Anitta, como a música mais ouvida do mundo no Spotify. O apresentador do BBB 22 gravou uma série de stories, no Instagram, pedindo para que seus seguidores colocassem a canção em primeiro no streaming.

“E aí, está fazendo o que agora? Voltando do trabalho? Chegando em casa? Estou aqui chegando no trabalho, mas, antes de mergulhar, eu vou fazer aquilo que eu fiz hoje várias vezes, vou repetir mais algumas vezes, vou ouvir a única música que eu ouvi hoje. Aliás, a única música que eu vou ouvir até chegar ao número um do mundo. Vamos, Anitta!”, disse Tadeu.

De terça-feira (22/3) para quinta (24/3), o single subiu três posições, e na sexta-feira (25) a canção atingiu o tão esperado Top 1. Nas redes sociais, diversos famosos comemoraram a conquista da cantora. 

Vale destacar que Anitta é a primeira brasileira a alcançar o primeiro lugar no top Global do Spotify.

Fonte: G1, Splash, Metrópoles

E se todo o gelo da Terra derretesse?

Previous article

Donos abandonam cachorro por acharem que ele é gay

Next article

Comments

Comments are closed.