EntretenimentoFatos Nerd

Anitta ganha personagem no jogo “Free Fire”

0

A cantora Anitta vai virar personagem de Free Fire, o jogo mais baixado do mundo em 2021, com o nome de A Patroa. A informação foi revelada pela empresa Garena, na última quinta-feira (05/05).

Com a informação, a cantora brasileira se juntou ao time de outros artistas que já têm personagens no jogo, como Alok e o grupo de K-pop BTS.

O game também vai contar com um evento temático para a estreia da personagem. Na ocasião, será lançada uma música exclusiva, desafios e surpresas para os jogadores.

Além disso, a empresa afirmou que Anitta participou de todo o processo criativo da colaboração, incluindo a elaboração da personagem e da música-tema. Os integrantes do grupo sul-coreano BTS também fizeram isso, quando desenharam as próprias skins do jogo.

A colaboração ainda não tem data de estreia, porém, de acordo com o Twitter da Garena, datas e mais informações vão ser divulgadas em breve.

Confira o anúncio da Garena por meio do Twitter:

Anitta protagoniza clipe de “First Class”, hit de Jack Harlow

Foto: Reprodução

Além de ganhar personagem no jogo Free Fire, Anitta segue fazendo sucesso nos Estados Unidos. A cantora será a musa do clipe de “First Class”, hit do rapper Jack Harlow. 

Em um trecho divulgado no Twitter, Jack aparece em um helicóptero e cantando o refrão da música, que viralizou nas redes sociais. Já Anitta aparece em algumas cenas e pilotando uma moto de luxo. Veja:

Apresentação em evento do GP dos EUA de F1 

Foto: Reprodução

Outra conquista na carreira internacional de Anitta foi a apresentação, na noite da última quarta-feira (04/05), no Hard Rock Stadium em Miami (EUA), como parte dos eventos ligados ao Grande Prêmio da Fórmula 1 que acontecerá na cidade neste domingo (08).

A cantora brasileira cantou o seu hit Envolver, que faz parte de seu novo álbum Versions Of Me.

Confira o momento:

Anitta nega ter abandonado Nego do Borel: “Recebo na minha casa” 

Foto: Reprodução

No entanto, não é só de trabalho que Anitta comenta nas redes sociais. Na última quinta-feira (05/05), a cantora negou que sua amizade com Nego do Borel tenha chegado ao fim por conta das polêmicas envolvendo a vida pessoal do cantor. 

A artista brasileira disse que jamais abandonou o amigo e esclareceu que sempre irá acolhê-lo. “Recebo na minha casa”, escreveu a dona do hit Girl From Rio.

A cantora falou sobre o assunto depois do funkeiro responder uma pergunta sobre a relação dos dois.

“Anitta voltou a falar com você?”, perguntou um no Stories do Instagram. “A gente nunca parou de se falar, não. Da última vez que a vi, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é foda, eu amo ela”, declarou o ex-Fazendeiro.

Algumas horas depois, Anitta comentou em uma publicação do perfil Otariano no Instagram e afirmou que nunca deixou de acolher o amigo: 

“Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa, eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade.”

A amizade de Anitta e Nego teria ficado abalada em janeiro do ano passado, quando a cantora parou de seguir o artista no Instagram, e ele retribuiu. A troca de unfollows ocorreu depois de diversas acusações de agressão, estupro de vulnerável e até tentativa de feminicídio contra Nego, serem feitas por Duda Reis e Swellen Sauer, ex-namoradas do cantor. O artista negou tudo.

Fonte: R7, Ig Mail, Terra, Notícias da TV

Maquiador de mortos explica quais são os desconfortos e desafios

Matéria anterior

A história do vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no Met Gala

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications