Entretenimento

Antes e depois de 7 estrelas do rock

0

Música é uma das formas de arte mais difundidas do mundo. Além do entretenimento em si, ouvir música pode também trazer alguns benefícios para seu bem-estar. Ela não só ajuda a relaxar, mas também pode servir de estimulante para as atividades físicas.

Para a nossa sorte, existem diversos gêneros musicais e, mais do que isso, cantores, grupos e bandas. É um tanto quanto impossível, conhecer todos os artistas dos muitos gêneros, o que nos permite sempre descobrir músicas novas.

O rock é um dos estilos musicais mais influenciadores do mundo, de todos os tempos. Se considera Elvis Presley, por exemplo, uma das maiores lendas do estilo. E até é chamado de pai do rock. No entanto, o estilo não se limita ao que Elvis cantava. E sofreu várias mudanças com o passar do tempo. Hoje, temos diversos tipos de rock.

As estrelas do rock, independente da sua idade, são sempre imortalizadas. Sejam elas parte do Clube dos 27 ou lendas vivas, aqueles que os admiravam sempre se lembrarão deles.

Os amantes do gênero acompanham seus ídolos para sempre. E claro que além da música também notam que alguns astros do rock mudaram bastante com o passar do tempo. Mostramos aqui alguns antes de depois dessas estrelas.

1 – Bruce Springsteen


Springsteen é cantor, compositor, violonista e guitarrista. Ele começou sua carreira em 1969 e desde então ganhou vários prêmios importantes da música.

2 – Paul McCartney

O ex-Beatle ainda hoje é um dos maiores músicos da atualidade. Paul começou sua carreira nos anos 1960 junto com a famosa banda. Embora os Beatles tenham acabado, Paul ainda continua sua carreira na música sempre lançando músicas novas e fazendo turnês pelo mundo.

3 – Axl Rose

O vocalista do Guns N’ Roses mudou muito ao longo dos anos. Ele começou sua carreira em 1985 e está trabalhando até hoje. Embora o último trabalho lançado da banda tenha sido em 2008, eles ainda fazem turnês no mundo todo e mobilizam milhares de fãs.

4 – Ringo Star

O baterista dos Beatles está na carreira musical desde 1962. Foi nesse ano que ele entrou na banda para substituir Pete Best. Não há dúvidas de sempre se lembrará de Ringo como o baterista dos Beatles. E até os dias de hoje, assim como Paul, ele continua fazendo shows.

5 – Anthony Kiedis

Quando Kiedis tinha 21 anos ele decidiu fundar sua banda, o Red Hot Chili Peppers. A banda está na ativa desde os anos 1980 e sempre lança novos trabalho. O mais recente foi em 2016, chamado “The Getaway”.

6 – Bob Dylan

É impossível alguém nunca ter ouvido, pelo menos, o nome de Bob Dylan. O músico começou sua carreira nos anos 1960 e é considerado um dos grandes nomes da música. Atualmente, Dylan tem mais de 30 álbuns lançados. E seu último trabalho foi lançado em 2020, chamado “Rough and Rowdy Ways”.

7 – Joan Jett

Joan é uma rockeira icônica. Nos anos 1970, ela criou a banda “The Runaways”. O grupo fez sucesso com a música “Cherry Bomb” e o cover do hit atemporal “Rock & Roll”. Depois que a banda acabou, Jett fundou o “Joan Jett & the Blackhhearts”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/bruce-springsteen-paul-mccartney-bono-confira-o-antes-e-o-depois-de-22-astros-e-estrelas-do-rock/ss-AAHGwZQ?li=BB1clQGu#image=7

7 coisas inimagináveis que as pessoas pensavam ser verdade nos anos 1960

Matéria anterior

Como está o elenco de ”Curtindo a vida adoidado” atualmente?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos