Como está o elenco de ”Curtindo a vida adoidado” atualmente?
Tempo de leitura:3 Minutos, 34 Segundos

Como está o elenco de ”Curtindo a vida adoidado” atualmente?

A sétima arte tem vários fãs, que indo ao cinema, ou não, movimentam esse ramo. Quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Tanto que, se considera várias produções clássicas e quase atemporais. No entanto, o tempo passa e os filmes envelhecem.

Pode não parecer, mas alguns dos filmes que amamos já tem mais de três décadas desde seu lançamento. Um deles é “Curtindo a vida adoidado”. O longa que mostra o dia em que Ferris Bueller resolve matar aula junto com seus amigos foi lançado há 35 anos.

O filme marcou toda uma geração e se tornou um verdadeiro clássico. Tanto que, os personagens e suas aventuras vivem no imaginário das pessoas até os dias de hoje. Mostramos aqui como estão os protagonistas do filme.

1 – Matthew Broderick

Em 1987, o ator foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia por sua atuação no filme. E até hoje as pessoas consideram que Ferris foi um dos melhores papéis que o ator já fez.

Em paralelo com a carreira de ator, sua vida pessoal também estava maravilhosa. Em 1997, ele se casou com Sarah Jessica Parker. Os dois estão juntos até os dias de hoje e são pais de três filhos.

Broderick continuou sua carreira como ator. Em 2016, ele estrelou a comédia romântica “Regras não se aplicam”. E também apareceu em séries, como por exemplo, “The Conners”, “Better things” e “Daybreak”.

2 – Alan Ruck

O ator deu vida ao amigo hipocondríaco de Ferris, Cameron. Na época em que o filme foi gravado o ator tinha 29 anos, mas interpretou um adolescente de forma convincente.

Ele também continuou na carreira de ator. E em novembro de 2020, ele fez parte do elenco do filme “Freaky”. Além disso, Ruck também participou do filme “Sierra Burgess” e da série “Diry Jonh”, duas produções da Netflix.

Ruck também disse em uma entrevista que queria uma possível volta de Ferris e Cameron, com Ferris salvando o amigo de uma casa de repouso.

“Há um tempo, John Hughes, o diretor, conversou um pouco com Matthew sobre mostrar Ferris indo para a faculdade. Eu sempre pensei que eles deveriam esperar mais até termos os nossos 70 anos. Cameron está em uma casa de repouso, Ferris aparece e tira ele de lá”, disse.

3 – Mia Sara

Em “Curtindo a vida adoidado”, a atriz interpreta a namorada e cúmplice de Ferris, Sloane. O filme foi o seu segundo trabalho como atriz. Anteriormente, ela tinha feito Lili, no filme “A Lenda”.

Depois do longa, a carreira da atriz deslanchou. Mia fez parte de grandes filmes como, “Queenie” e “Uma estranha entre nós”. Contudo, sua carreira promissora deu uma desacelerada quando ela foi mãe. A atriz resolveu diminuir a quantidade de trabalho e mudou seu foco do cinema para séries de televisão.

Ela foi a primeira atriz a viver Arlequina, em 2002, na série “Mulher Gato”. O último trabalho de Mia como atriz foi no filme “As bruxas de Oz”. E em 2011, ela se aposentou da atuação e se dedicou exclusivamente à poesia.

4 – Jennifer Grey

A atriz viveu Jeanie Bueller em “Curtindo a vida adoidado”. A atriz teve um começo de carreira ótimo fazendo filmes com grandes nomes da época. Como por exemplo, Aidan Quinn, Daryl Hannah, Richard Gere, Patrick Swayze, Charlie Sheen e C. Thomas Howell.

Viver a irmã de Ferris no filme foi o momento de virada na carreira de Jennifer. Depois do filme, ela estrelou no icônico musical “Dirty Dancing” que lhe rendeu uma indicação para o Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Desde então a atriz tem se mantido ativa e trabalhando. Ela participou de séries como “House”, “Red Oaks” e “Grey’s Anatomy”. Seu trabalho mais recente foi na sitcom “The Conners”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/35-anos-de-curtindo-a-vida-adoidado-veja-elenco-hoje/ss-AAOJCQC?li=BB1clQGu#image=21