Fatos Nerd

Anunciado novo jogo de Bleach para celulares

0

Bleach, um dos animes mais famosos de todos os tempos, vai ganhar uma nova versão em videogame. O novo jogo vai chamar Bleach: Immortal Soul (Bleach: Alma Imortal na tradução literal) e terá o estilo de batalhas por turnos. O jogo será lançado em versão mobile e o jogador poderá jogar com os personagens mais famosos da franquia. O jogo também será licenciado pela TV Tokyo, sendo desenvolvido pela GREE.

A Oasis Games ainda não revelou muito sobre o jogo, mas os jogadores deverão defender a cidade de Karakura. No modo história, o jogador vai poder coletar e derrotar personagens do anime e do mangá.

Confira abaixo algumas imagens reveladas de como o jogo funcionará:

Ao que tudo indica, Bleach: Immortal Soul vai trazer a experiência de batalha, que todo fã do mangá e do anime buscam. As cenas e a história criada podem ser um ponto alto, uma vez que serão bastante imersivas, segundo a Oasis. O jogo também terá batalhas inesquecíveis contra chefões, além de ter um sistema de estratégia bem simples, mas com vários detalhes. O jogador terá que ter atenção em sua composição de equipe, ordem de ataque e também nos combos, que podem ser muito mais efetivos na ordem certa.

Bleach: Immortal Soul tem sua data de lançamento para Primavera de 2020, tanto para IOS, quanto para Android. Confira informações mais detalhadas no site oficial.

Conheça Bleach

bleach

Caso você tenha caído aqui de paraquedas e não conhece esse sucesso que é Bleach, vamos apresentar sua história.

Tudo começa com a história de Kurosaki Ichigo, um jovem de apenas 15 anos que parece ser uma pessoa normal. Posteriormente, é revelado que ele pode ver, tocar e até conversar com espíritos de pessoas mortas. As coisas ficam ainda mais estranhas quando ele conhece Rukia, uma Shinigami (deus da morte), aparece e apresenta um novo mundo para o Ichigo. O garoto terá que lidar com todas essas informações, além de descobrir que também é um deus da morte.

O mangá foi lançado no dia 20 de Agosto de 2001, chegando ao seu fim no dia 18 de agosto de 2016. Ao todo foram 74 volumes, totalizando 686 capítulos. O anime surgiu já em 2004, tendo seu fim em 2012, com 366 episódios.

Por fim, Bleach também ganhou diversos filmes e até mesmo um live-action, que você pode encontrar na Netflix.

E aí, o que achou da notícia? Está ansioso para jogar o mais novo jogo do Bleach? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

A erupção do Vesúvio foi tão quente que o cérebro de um homem virou vidro

Matéria anterior

7 vulcões mais perigosos do mundo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.