Entretenimento

Aparentemente essa é uma casa abandonada, mas seu interior é de deixar qualquer um de queixo caído

0

Essa casa fica localizada na Flórida, EUA, e está avaliada em cerca de US $ 2 milhões de dólares, ou melhor, 7 milhões de reais. A casa foi construída ainda em 1927, por um conhecido empresário e político chamado William John Howe. A casa engana muitas pessoas poe ter uma aparência de abandono, mas a verdade é que essa era uma residência de uma pessoa rica. Já leu a nossa matéria sobre os 10 lugares mais mal assombrados do mundo?

A inauguração da mansão foi um grande evento social. No jardim da mansão tocou a orquestra sinfônica de Nova York, e o público foi de cerca de 15 mil pessoas, isso mesmo, incríveis 15 mil pessoas. A entrada era franca, e por isso William Howe conseguiu reunir todos os habitantes da região. Além disso, no dia da inauguração, a trilha sonora era a companhia de ópera de Nova York tocando ao vivo.

A mansão tem cerca de 20 quartos e ocupa incríveis 670 metro quadrados.

Após a morte de William Howey, em 1938, a casa continuou habitada pela sua família até o ano de 1981, quando a última filha de William morreu.

Inclusive, William, e suas duas filhas estão enterrados em um mausoléu da mansão.

Em 1984, um casal norte-americano comprou a mansão, mas se atrapalhou em meio ao pagamento da hipoteca e problemas de saúde.

A casa foi aberta para o turismo e sua proprietária tentou transformá-la em um museu, mas como não conseguiu o apoio do governo da Flórida, ela desistiu.

A última pessoa a ser dona do casarão morreu em 2015, e desde então, a mansão está a venda.

O que afastou vários compradores da casa foi o fato da mansão ser do estilo europeu, o que dá altos custos de manutenção e de instalação de um sistema de ar condicionado.

A mansão foi vítima de invasões, principalmente de fotógrafos interessados na história de decoração da casa.

Na construção da casa, William gastou cerca de 240 mil dólares, o que hoje poderia valer cerca de 3,2 milhões de dólares.

A propriedade ainda não conseguiu receber o estatuto de patrimônio cultural. Hoje em dia a casa está completamente vazia e sob proteção de policias, caso invasores tentem entrar na mansão.

A casa tem um grande valor histórico, porém, como já citamos, devido a algumas dificuldades as pessoas não interesse em comprá-la.

E aí, gostaram da mansão do falecido William John Howe? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Esse é um rio na Amazônia que mata tudo que cai nele

Matéria anterior

Por que apertamos as mãos, damos um abraço ou beijinho para cumprimentar alguém?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar