• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Arma H, o híbrido do Wolverine com o Hulk, ganha seu primeiro vilão

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      23/03/18 às 19h28

Há algum tempo, o roteirista Greg Pak teve a ideia de criar um personagem que seria o híbrido entre Hulk e Wolverine. Dois personagens que são verdadeiras máquinas de matar. O que poderia sair errado? O anúncio foi feito em meados do ano passado, oficializando a minissérie Weapon H. Ou Arma H em tradução livre. O personagem é mais um caso do Programa Arma X, da mesma organização que colocou o Adamantium em Wolverine. O projeto visa transformar as habilidades mutantes e soldados em armas para uso militar. O autor explicou que, embora a combinação possa parecer óbvia por causa dos desejos dos fãs, ele tem pensado em cada detalhe para fazer uma história concisa e não exagerada.

Durante o processo de produção da história, Greg Pak tentou responder as maiores dúvidas dos fãs sobre o híbrido. O homem escolhido para carregar os dois DNA(s) dessas feras foi Clay. Em grande parte, ele foi selecionado por causa de seu ótimo treinamento militar. Ele era um ex-soldado que foi drogado e enviado ao programa como experimento. Apesar de ter a disciplina de um soldado, o experimento alterou a personalidade de Clay, que agora precisa dividi-la com outras duas completamente diferentes. Dessa forma, ele acabou se libertando e está solto no mundo. Diferente de Bruce Banner, Clay pode controlar seu processo de transformação - o que o torna ainda mais perigoso.

A primeira aventura de Clay

O primeiro volume da série foi liberado essa semana e já traz Clay em uma situação delicada. Ele tenta se manter no controle de si mesmo e, ao fazer isso, cruza com um time de pesquisa da Roxxon, uma empresa gigante que usa de meios ilegais para aumentar seu lucro. Clay acabando se deparando com um Wendigo, uma cortesia da própria Roxxon. A criatura é um ser mitológico que, de acordo com a lenda, era apenas uma pessoa normal. Ao passar fome no frio e ser obrigada a comer seus amigos, ela se transformou em um monstro canibal.

Em Arma H, o Wendigo é o resultado de um humano que comeu outro em solo canadense. A criatura ainda mantém suas atividades no local. E por mais que Clay quisesse ficar fora de problemas, ele não poderia deixar que ela continuasse com a matança. Afinal, ele é um herói, seja de guerra ou seja pela alteração em seu DNA. Ao que tudo indica, Greg Pak levará Clay para aventuras diferentes do que os fãs estão acostumados.

Próxima Matéria
Via   WW     CBR  
Imagens CBR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+