Assim como já mencionamos anteriormente, os últimos acontecimentos do mangá de Dragon Ball Super tem nos preparado para um importante evento. Só pra recapitular, Moro absorveu muito poder e mudou de forma; Goku e Vegeta se separam em busca de treinamentos específicos para derrotar o caprino do mal; a Terra ficou vulnerável perante as forças do mal e Gohan apareceu para salvar o dia. Sendo assim, só estamos esperando uma reviravolta.

Enquanto a narrativa do mangá de Super ainda está em desenvolvimento, tanto o anime da série quanto seu spin-off do filme Broly, deixaram algumas questões em aberto. Seja lá qual for a próxima adaptação animada, ela terá de responder dúvidas em torno do Ultra Instinto e de seu papel para o futuro da franquia. Ao passo que durante o arco final do anime, vulgo o Torneio do Poder, essa técnica ficou pendurada, ela permanece assim no mangá. Aliás, aguardamos ansiosamente Goku dominar a forma e usá-la contra Moro.

Publicidade
continue a leitura

Sendo assim, podemos perceber que a administração do Ultra Instinto é o foco principal da Saga Patrulha Galáctica. Contudo, embora já seja de conhecimento geral que Goku busca o domínio da técnica, recentemente falamos que o treinamento de Controle Espiritual de Vegeta pode ser uma caminho para que o Príncipe Saiyajin também alcance a mesma. Apesar de, até o momento, essa possibilidade não passar de uma especulação, os fãs já estão alguns passos à frente de Akira Toriyama e Toyotaro. Aliás, as teorias vão além de debates na internet, elas são projetadas em fanarts. Assim sendo, um artista resolveu imaginar como Vegeta ficaria após ativar o Ultra Instinto. Abaixo, você pode ver o resultado.

O Ultra Instinto de Vegeta

Publicidade
continue a leitura

Há seis dias atrás, o usuário Disento, postou no Reddit a ilustração acima. Ademais, na legenda o artista comentou sobre sua admiração pela era Dragon Ball Z e explicou que isso influenciou na sua escolha de estilo e sombreamento no desenho. Como resultado a versão do Vegeta com o Ultra Instinto ficou incrível. Da vibração "Majin" até a túnica rasgada, os detalhes receberam uma atenção especial. Ao passo que o cabelo prateado e a expressão fixa do personagem transparecem um controle sobre a técnica também é válido dizer que a mesma caiu melhor no Príncipe Saiyajin do que em Goku. Além disso, apesar do visual cair muito bem em Vegeta, existe um debate rolando. Afinal, o herói deve ou não alcançar essa transformação? Visto que no Torneio de Poder vimos o personagem -  pela primeira vez - alcançar uma forma nunca conseguida por Kakaroto, existe uma torcida para que isso aconteça novamente.

Publicidade
continue a leitura

Essa parcela do público torce por algo inédito. Cansados de ver Vegeta assumindo formas já exploradas por Goku, os fãs pedem inovação por parte de Toriyama. Caso o escritor tenha em mente novidades para o personagem, o que você gostaria de ver? Além disso, o que achou da arte? Tem acompanhado Dragon Ball Super? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 19/11/19 12h42