Fatos Nerd

Artista da Marvel mostra a sua versão do All Might

0

My Hero Academia, além de fazer muito sucesso no oriente, é um verdadeiro fenômeno também aqui no ocidente. O subgênero super-herói nunca foi tratado tanto e com tamanha criatividade, o que mobiliza artistas talentosos em todo o mundo. Nesta matéria você irá ver como o All Might é visto por um artista da Marvel, que já trabalhou nas histórias do Venom e do Homem-Aranha.

Ryan Stegman, em sua conta do Twitter, apresentou ao mundo sua homenagem ao All Might. O antigo símbolo da paz do mundo de My Hero Academia, certamente, é um dos personagens mais adorados do anime. Sua “versão ocidental” chamou muita atenção, principalmente dos fãs da Marvel que também são apaixonados por animes. Confira como ficou a arte feita por Ryan:

O artista não economizou nos traços fortes e marcantes do personagem. Com esse desenho, qualquer fã pode imaginar All Might em uma revista em quadrinhos da Marvel ou DC. Quem sabe um dia o herói não receba sua versão ocidental?

All Might

O nome verdadeiro de All Might é Toshinori Yagi. Sua história é bem parecida com a de Izuku, uma vez que ele também nasceu sem nenhum poder. Quem poderia imaginar que o herói número um do Japão, tinha tudo para ser apenas mais uma pessoa normal?

Toshinori ganhou o poder de sua mestra, Nana Shimura, tornando-se assim o oitavo usuário do One For All. Para quem não se lembra, o One For All é passado de pessoa para pessoa, e vai acumulando todo o poder dos seus antecessores.

Apesar do One For All ter mostrado outras facetas no Midoriya, All Might utilizava apenas a força disponível nessa individualidade. Seu poder de ataque era esmagador, de modo que ele era imbatível no combate direto. Além disso ele apresentava vigor, velocidade e invulnerabilidade sobre-humanas.

A era do personagem teve seu fim, mas seu papel na história deve estar longe de acabar. Mesmo sendo fraco, ele ainda detém muito conhecimento e experiência. Já sabemos que Midoriya será o herói número um em futuro distante, mas será que ele será tão bom quanto All Might? Só assistindo para sabermos.

Enfim, o que achou da versão ocidental de All Might? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama My Hero Academia.

7 fotos históricas que te farão perder o sono

Matéria anterior

7 participantes que não ganharam seus realitys mas ficaram famosos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar