Fatos Nerd

Artista recria 10 heróis da Marvel e da DC no estilo de Tim Burton

0

Tim Burton é um roteirista, produtor e diretor de cinema com um estilo bem peculiar. Em seus filmes, Burton procura usar paletas de cores frias, especialmente em suas animações que possuem traçados bastante característicos. O cineasta é famoso por transmitir a obras toda sua excentricidade. Seus longas animados costumam ser mais sombrios e, normalmente, abordam temas mais adultos. Com clássicos como Edward Mãos de Tesoura, Os Fantasmas se Divertem, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e A Noiva Cadáver, ele se tornou muito querido entre os cinéfilos e os espectadores regulares e hoje possui admirados por toda a parte do mundo.

O cineasta é bem admirador do estilo gótico, uma paixão que ele tende a transmitir para os seus trabalhos, sejam elas animações ou live actions. Além da atmosfera característica, Tim Burton costuma ser bastante tradicional com a equipe que trabalha. Por exemplo, algo que já foi taxado quando o diretor anuncia algum novo projeto é a presença do ator Johnny Depp e, muitas vezes, da atriz Helena Bonham Carter que, por muitos anos, foi sua esposa. A participação dos dois nos filmes de Tim Burton é tão certa como a presença de Leonardo DiCaprio nos filmes de Martin Scorsese.

Com todo esse jeito único de ser, Tim Burton acabou desenvolvendo uma legião de fãs, que adoram acompanhar todo o seu trabalho e admiram seu jeito peculiar de produzir uma história. O russo Andrew Tarusov é uma dessas pessoas. O rapaz adora as criações do cineasta e muitas vezes usa sua suas habilidades para fazer homenagens à ele. Em uma delas, o artista recriou alguns heróis da Marvel e da DC com os traços de Tim Burton. Abaixo, você confere o resultado que é, no mínimo, interessante.

#1 Batman

#2 Mulher Maravilha

#3 Superman

#4 Hulk

#5 Thor

#6 Capitão América

#7 Homem de Ferro

#8 Homem Aranha

#9 Deadpool

#10 Wolverine

Death Note – Diretor do live action queria um astro do rock como Ryuuku

Matéria anterior

7 fatos revoltantes sobre perfurações corporais ao longo da história

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.