Fatos Nerd

Death Note – Diretor do live action queria um astro do rock como Ryuuku

0

O live action de Death Note produzido pela Netflix foi disponibilizado hoje na plataforma de streaming da empresa, e já está dividindo opiniões entre os fãs da obra original escrita por Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Apesar das críticas sobre o filme serem muito negativas até agora, os dois autores japoneses assistiram o filme numa sessão especial e afirmaram terem gostado da adaptação.

O famoso e terrível Shinigami que derruba o caderno mortal no mundo dos humanos é feito por computação gráfica e dublado por Willem Dafoe. Mas nos primeiros planos do diretor Adam Wingard, quem faria o aterrorizante deus da morte seria David Bowie ou Prince, dois astros do rock que, infelizmente, faleceram nos últimos tempos. Confira as palavras de Wingard:

“De fato, David Bowie era originalmente quem eu queria para ser a voz de Ryuuku, mas então ele morreu. E a segunda pessoa que estava na minha lista era Prince, e por mais estranho que seja ele também morreu. Então, eu pensei: nós precisamos parar, nós estamos literalmente os matando. O que é realmente mórbido, porém verdade.”

O diretor complementou que o motivo que o levou a pensar nessa escolha para o elenco é que nunca antes num live action já apareceu um demônio usando roupas características do glam rock, como calças e outros adereços em couro. Já pensou um Ryuuku bem rockstar? Vale lembrar que Bowie já tinha um histórico de participações no cinema como no filme Labirinto – A magia do tempo e em Twin Peaks.

Você gostou de como Ryuuku foi retratado no live action Death Note produzido pela Netflix? Gostou do filme? Como David Bowie e Prince morreram, que outro astro do rock poderia interpretar o Deus da morte? Deixe sua opinião nos comentários!

5 episódios de Jovens Titãs que você precisa ver de novo

Matéria anterior

Artista recria 10 heróis da Marvel e da DC no estilo de Tim Burton

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.