• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As diferenças do final do Torneio do Poder no mangá de Dragon Ball Super

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      23/11/18 às 17h04

Quando um mangá é adaptado para anime, a obra, algumas vezes, sofre alteração. Com Dragon Ball Super não é diferente. Apesar do anime ser bem fiel em alguns pontos, em outros, ele tomou um caminho diferente. Um grande exemplo disso foi algumas informações sobre o personagem Jiren e seu mestre, Gacchin.

Um dos arcos mais interessantes foi o Torneio do Poder. Quem assistiu o anime, sabe como ele se desenrolou. Após um excelente trabalho de equipe do universo 7, eles foram capazes de derrotar Jiren. O vencedor, claro, foi Andoide 17. Em contrapartida, no mangá, o Torneio tomou um caminho um pouco diferente. Confira:

O Torneio do Poder no mangá

O Torneio no Anime foi terminado, semelhante ao mangá, Androide 17 estava escondido no último ataque de Freeza para com Jiren:

O desejo do Androide, também foi semelhante. Ele desejou a volta de todos os outros universos. Super Shenlong apareceu e concedeu o desejo ao vencedor:

Até agora, você deve estar se perguntando: Mas quais foram as diferenças?

1- Primeiro foi sobre o pedido do Androide. O desejo de ter todos de volta, não foi apenas por convicção, mas uma tentativa de arruinar os planos do Zen-Oh. Além disso, o universo 7 subiu de rank, comprovando que os anjos não são tão misericordiosos como pensamos.

2- Outra diferença foi que Jiren não se comoveu com a confiança do Universo 7 como no anime. Ao invés disso, ele permaneceu hostil como sempre.

3- Por último, e não menos importante, foi a estratégia de Vegeta e Goku, que foi quebrada, e sobrou para Freeza manipular as ações finais. Porém, não teve nada de moralista nas ações do Imperador Galáctico.

Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   VX  
Imagens OVC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+