Fatos NerdNotícias

Game of Thrones – Ator faz revelação sobre o destino de Tormund

0

A sétima temporada de Game of Thrones terminou com um gancho tenso para a reta final da série: o Rei da Noite conseguiu derrubar a muralha com seu dragão, um exército de mortos vivos está cada vez mais próximo dos Sete Reinos, Jaime Lannister finalmente abandonou sua irmã e amante Cersei. E nessa situação toda, os fãs estão muito preocupados com um personagem que estava na muralha no momento de sua queda: Tormund, o terror dos gigantes. Será que ele morreu?

Cá entre nós: com a expectativa de que a temporada final de Game of Thrones será lançada apenas em 2019, fica difícil segurar a ansiedade de saber logo o paradeiro de todos os personagens. E nessa situação, o máximo que podemos fazer é esperar que algum ator, ou até mesmo os showrunners, deixem escapar algum spoiler inocente que acalme o coração de tanta gente. E numa entrevista do ator Nikolaj Coster-Waldau, que todos devem conhecer como Jaime Lannister, ele deixou escapar algumas informações preciosas para todos os espectadores.

O destino de Jaime

Após a reunião em que Daenerys Targaryen e Jon Snow provaram a existência dos caminhantes brancos, Cersei Lannister concorda com uma trégua para lidar com essa ameaça maior. Jaime Lannister, então, começa os preparativos para lutar no norte ao lado dos vivos, quando a irmã revela que a fuga de Euron Greyjoy era um acordo entre eles para que o capitão buscasse a Companhia Dourada, um grupo de mercenários de Essos, para continuar a guerra.

Nesse momento, a honra fala mais alto e Jaime Lannister decide cumprir sua palavra, abandonando a irmã e aparentemente indo para o norte. Nikolaj Coster-Waldau parece não saber mais detalhes do destino de seu personagem, mas afirmou que caso ele sobreviva gostaria muito de conhecer Tormund terror dos gigantes, e espera algumas interações divertidas com ele e Brienne. Será que durante a batalha (ou depois dela) haverá tempo para um triângulo amoroso entre Jaime, Brienne e Tormund? Se for o caso: você shippa Braime ou Briemund?

Tormund

Mas para o triângulo amoroso acontecer é preciso que Tormund esteja vivo. O personagem passou por situações difíceis na missão suicida de Jon Snow para capturar um morto vivo e ainda permaneceu na Muralha enquanto acontecia o grande encontro com Cersei no sul. Ou seja, ele estava no local quando o Rei da Noite atacou com o dragão de gelo e derrubou tudo. Não precisamos mais esperar para saber se ele sobreviveu, pois Nikolaj afirmou ter certeza de ele está vivo, dando a entender que ele tem alguma noção dos próximos acontecimentos desse personagem.

Rory McCann, ator que interpreta Sandor Clegane, o cão de caça, também foi perguntado sobre Tormund e deu uma resposta semelhante: “Ele estava na muralha, não é mesmo? E aquela m**** caiu por conta do dragão morto.. Eu não sei. Eu espero que ele esteja bem porque ele tem uma ótima risada”.

Por um lado ficamos aliviados e por outro ainda mais ansiosos: qual será o destino de Tormund e Jaime? E quem será o escolhido amoroso de Brienne: Tormund, Jaime ou nenhum dos dois? Deixe sua opinião nos comentários!

7 músicas populares que foram baseadas em crimes terríveis

Matéria anterior

10 fotos históricas chocantes que você precisa ver para crer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos