A segunda temporada de The Witcher já havia sido confirmada antes mesmo do seu lançamento. A Netflix não se arrependeu, uma vez que a série, mesmo com alguns problemas, foi um verdadeiro sucesso. Com mais episódios, novos personagens vão surgindo além de Geralt, Yennefer e Ciri. Vesemir é o mais novo personagem da série e já tem um ator confirmado.

Quem interpretará o velho bruxo é Kim Bodnia, um ator não muito conhecido. Seu maior sucesso foi interpretando Konstatin na série Killing Eve. The Witcher continua seguindo um padrão ao contratar atores menos conhecidos, com exceção a Henry Cavill. O ator é o único no elenco que tem grandes produções no seu currículo como, por exemplo, O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016) e Missão Impossível – Efeito Fallout (2018).

Thw Witcher

Publicidade
continue a leitura

Voltando a Vesemir, podemos esperar uma grande atenção no personagem. Ele já é um bruxo mais velho, sendo uma figura paterna para Geralt. Nos jogos, ele é o único bruxo que sobreviveu ao ataque de Kaer Morhen. Não sabemos como ele vai ser abordado na série, mas provavelmente teremos algumas diferenças entre sua versão dos livros e dos jogos.

Ainda não sabemos quando a segunda temporada estreará, mas tudo indica que só veremos mais histórias de Geralt, em 2021.

The Witcher

Publicidade
continue a leitura

Com sua estreia em 20 de dezembro de 2019, The Witcher foi lançada na Netflix com apenas 8 episódios. A série é baseada em uma saga de livros polonesa, escrita por Andrzej Sapkowiski. O Último Desejo, primeiro livro da série, foi lançado em 1993, entretanto o livro é uma coleção de contos de uma revista, chamada Fantastyka. O primeiro conto que foi chamado de "Wied?min" (O bruxo), foi lançado em 1986. Por fim, novas coleções de contos e romances foram surgindo. Em 2013, tivemos seu último livro, um romance chamado Tempo de Tempestade.

O saga acompanha Geralt the Rivia, um homem que foi geneticamente modificado, para se tornar um bruxo ou Witcher. A partir dessa premissa, acompanhamos o personagem nas mais diversas histórias, sempre envolvendo muita ação, monstros perigosos e, por fim, muitas cenas picantes.

Publicidade
continue a leitura

Além dos livros, também temos quadrinhos e os jogos de The Witcher. Os jogos são em formato de RPG, chamando muito a atenção pela dificuldade. Eles são bem complexos, fazendo com que o jogador tenha que se superar para chegar ao fim. Ao todos são 3, sendo que o último, The Witcher 3: Wild Hunt (2015), vez um sucesso estrondoso. Tal sucesso pode ter influenciado a Netflix a fazer uma série de Geralt.

Enfim, você gosta da história? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 03/03/20 13h18