Fatos Nerd

Quarta temporada de “The Witcher” já está em desenvolvimento

The Witcher: quarta temporada da série já está em desenvolvimento
0

Quando The Witcher foi lançada, ninguém sabia ao certo como seria o desempenho da adaptação. Embora a Netflix estivesse torcendo para o sucesso da produção, a própria gigante do streaming tinha noção de que era um tiro no escuro lançar uma série de fantasia medieval logo após o fenômeno que foi Game of Thrones. Pois bem, para a alegria da plataforma e dos fãs da franquia, o projeto estrelado por Henry Cavill conseguiu conquistar o público do mainstream.

Mesmo não tendo alcançado o patamar do antigo carro-chefe da HBO, The Witcher bateu recordes de audiência. Como resultado disso, a série conseguiu ser renovada para uma segunda temporada. A leva de episódios que deu continuidade à jornada de Geralt, Ciri e Yennefer conseguiu evoluir. Tanto a crítica especializada – que havia pontuado vários problemas na primeira temporada – quanto os fãs, notaram maior desenvolvimento da mitologia e dos personagens.

Contudo, a série vem se mostrando mais resiliente que muitos títulos da imensa lista de produções canceladas da Netflix. Acontece que, com a terceira temporada já em produção, mas ainda sem previsão de lançamento, The Witcher já está com sua quarta leva de episódios em desenvolvimento.

A informação veio de uma fonte um tanto quanto segura: Stephen Surjik. O diretor por trás de Flash, Os Defensores, Jessica Jones e The Umbrella Academy, comandou dois episódios da segunda temporada de The Witcher. Segundo ele, os roteiristas e produtores já iniciaram o processo criativo da quarta temporada.

“Os roteiristas e produtores já mapearam a quarta temporada. Não sei se faço parte desse programa de mapeamento, mas pelo menos eles confirmaram para mim que sim”, contou ele.

O que esperar da terceira temporada de The Witcher?

Reprodução/Netflix

Assim como dissemos acima, a segunda temporada de The Witcher conseguiu compensar bem a primeira. Como resultado disso, os 68% de aprovação no Rotten Tomatoes deram lugar a um tomate fresquíssimo com 94% de reconhecimento. Grande parte dessa melhora deve-se ao enfoque no treinamento de Ciri em Kaer Morhen e no passado de Geralt. Além disso, personagens muito aguardados pelos fãs finalmente chegaram às telas.

Dito isso, a renovação da série veio com o anúncio de que a terceira temporada será baseada em Tempo do Desprezo. O segundo romance da saga de Andrzej Sapkowski, o George R. R. Martin da Netflix, mostra o trio de protagonistas viajando a Aretuza. Dessa vez, para além do treinamento físico, Ciri receberá capacitação para lidar com seu caos. Contudo, enquanto a princesa treina, um golpe de estado ocorre na academia e, mais uma vez, os três personagens principais se separam.

Visto que na segunda temporada já ficou notável que Vilgefortz e Tissaia estavam tramando chegar ao poder, o clima em Aretuza promete esquentar nos episódios que estão por vir. Além disso, a Caçada Selvagem também introduzirá um grupo de Elfos Aen Elle, que estará preso entre mundos e buscará por liberdade.

A história da produção

The Witcher: quarta temporada da série já está em desenvolvimento

Reprodução/Netflix

Oficialmente lançada em dezembro de 2019, The Witcher apresenta uma história que se passa no “continente”. Em suma, Geralt de Rivia é um bruxo caçador de monstros que tem seu destino ligado à Princesa Cirila. Além de ambos, a feiticeira Yennefer de Vengerberg possui um papel fundamental na narrativa, principalmente após o sucesso de Anya Chalotra como a personagem.

Ao passo que a Terra no qual vivem está num estado de caos, Nilfgaard, um poderoso império com governo expansionista, persegue Ciri. Dessa forma, a princesa de Cintra se vê numa posição onde, além de lutar por seu reino, precisa descobrir seu lugar no mundo, afinal, há muito mistério envolvendo sua história. Para isso, ela conta com Geralt e Yennefer.

Fontes: Jovem Nerd, Observatório do Cinema

Arthur Aguiar afirma que não tinha vontade de viver antes do BBB

Matéria anterior

Após divórcio, MC Mirella é flagrada com influencer gringo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications