Séries e Sagas

Ator de Stranger Things estará em novo clipe de Katy Perry

0

A relação e envolvimento entre o universo cinematográfico e o mundo musical está cada vez maior e isso tem gerado ótimos resultados, visto que desde a inclusão de cantoras na direção de alguma série ou participação de algum ator em clipes musicais de grandes nomes sempre estão na mídia. É claro que todos querem sair na frente e abraçar as oportunidades envolvendo esse assunto, dando o melhor de si para obter um resultado agradável ao público em geral. Agora foi a vez de Katy Perry adentrar a esse cenário e anunciar a participação de um ator de Stranger Things em seu novo videoclipe.

Trabalhando no hit “Swish-swish”, que já conta com um lyric para lá de inusitado feito por ninguém menos que a rainha dos gifs, Gretchen, agora chegou a vez do clipe oficial que tornará a música ainda mais forte na mídia mundial. Katy já está em seu processo de gravação e publicou algumas fotos e vídeos dos bastidores, o que deixou muitas pessoas eufóricas com as novidades. Em um dos vídeos publicados pela cantora, podemos ter a certeza da participação para lá de especial do pequeno Gaten Matarazzo.

Gaten vive o baixinho mais carismático de Stranger Things, o nosso querido Dustin. O ator distribui fofura por onde passa e com toda certeza vai se sair bem nesse novo trabalho. Lembrando que a série foi a mais vista na plataforma em 2016 e ganhou fãs ao redor do mundo inteiro, inclusive já está chegando para a segunda temporada que já nos promete muito mais aventura, suspense e carisma por parte dos atores. Confiram com a gente o vídeo publicado por Perry:

https://twitter.com/portalkatyperry/status/887632912786612224?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ffebreteen.com.br%2F2017%2F07%2Fnovo-clipe-de-katy-perry-tera-participacao-de-ator-de-stranger-things%2F

O clipe terá como tema o esporte, até o momento acreditamos ser só o basquete. A música “swish-swish” retrata o barulho feito pelas bolas quando se movem rapidamente no ar e contará com a presença de muitos atores e dançarinos, que interpretarão jogadores, juízes e todos os outros que são envolvidos em uma partida. Aproveitando esse hit de matéria, gostaríamos de falar sobre outra foto que causou bastante. Uma que mostra a cantora em uma quadra de basquete segurando um cartaz no formato de sua cabeça, com ela mesma chorando, veja:

Estamos uma pilha de ansiedade para ver o resultado dessa parceria entre os dois, não é mesmo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a crescer e compreender melhor os nossos leitores. Com tudo isso, podemos trazer o melhor e mais diverso conteúdo para todos.

Miley Cyrus, Jonas Brothers e Vanessa Hudgens poderão voltar à Disney para nova produção

Matéria anterior

15 coisas que todos nós aprendemos assistindo Glee

Próxima matéria

Você pode gostar